Prefeitura de Embu

A batalha do emprego

Embu das Artes recebe este ano 10 novas grandes empresas, que vão gerar 5 mil vagas. Mas não é só. Programas de apoio a geração de mais trabalho somados aos empregos gerados pela prefeitura dão a certeza de que o trabalhador tem um aliado para enfrentar a crise. Nesta entrevista, o prefeito Chico Brito anuncia duas novidades: o Banco de Crédito Municipal,    que vai ajudar as pessoas a montar seu próprio negócio, e a Etec, a escola profissional gratuita.


Fala Prefeito

Jornal da Cidade – Como oferecer trabalho diante da crise internacional?

Chico Brito – A Prefeitura procura preparar as pessoas para a disputa do mercado de trabalho. Ela tenta melhorar a escolarização de jovens e adultos por meio de cursos que vão desde a alfabetização até os profissionalizantes, para que a pessoa tenha chance no mercado de trabalho – minha mãe dizia: se está ruim para quem tem estudo, para quem não tem está pior ainda.

JC - A meta tem sido alcançada?

CB – Sim. As empresas de grande porte, que chegam ao Embu, vão oferecer 5 mil postos de trabalho. Nos últimos anos, a gente registrou mais empresas – lojas, bancos, supermercados – abertas na cidade, sobretudo nos bairros. Desde 2001, o número de novas empresas ultrapassou 9.000 – são mais de 400 só este ano. Quando a prefeitura leva um banco para o centro de um bairro, acaba desenvolvendo a região. Santo Eduardo hoje, com a Caixa Federal e o Banco do Brasil, cresce no comércio, no serviço. E revitalizar os bairros – fazer paisagismo, melhorar as praças, a infra-estrutura – também gera empregos.

JC – A geração de empregos sempre foi uma preocupação da Prefeitura?

CB – Sempre foi. Veja como foi a criação da incubadora de cooperativas, que tem uma história de muitas dificuldades, mas é um verdadeiro sucesso, ganhador de vários prêmios. Criada em 2001, ela já gerou renda para milhares de famílias e hoje está presente em 18 segmentos – confecção, alimentos, guardadores de carros, construção civil, catadores de material reciclável, turismo e até a Casa do Artesão. Você pega, por exemplo, a cooperativa de transporte escolar. Ela disputou uma concorrência e ganhou o direito de transportar 580 alunos! Desde 2002, a incubadora ampliou em mais de 400% o número de associados ou cooperados, que saltou de 150 para 568 em 2008. Outra coisa foi a lei de incentivo à vinda de empresas para a cidade, que reduz em até 100% os impostos municipais. Quanto mais benefícios a empresa traz à população – caso de abertura de uma creche, por exemplo, destinada aos filhos de funcionários e às crianças do bairro onde esteja localizada – mais incentivos fiscais ela tem. É uma lei com foco social. O objetivo é estabelecer parcerias com a iniciativa privada para que ela participe do desenvolvimento da cidade. A ideia é que as empresas atendam algumas diretrizes do governo como, por exemplo, que empreguem 70% da mão-de-obra local. Afora isso, há a Frente de Trabalho, fonte de renda para uns 10 mil embuenses. O programa melhora a educação profissional dos participantes por meio de palestras gratuitas. No programa municipal Jovem Aprendiz, só neste ano mais de 300 jovens de 14 a 24 anos receberão formação básica. Eles terão aulas de inclusão digital a ética e cidadania, de rotina de trabalho a valores humanos e relações interpessoais. Por meio do Projovem (Programa Nacional de Inclusão de Jovens), do governo federal, 400 adolescentes participarão da formação profissional, concluirão o ensino fundamental e, ainda, vão ganhar bolsa auxílio de R$ 100 por mês. Há cursos de fuxico, papel machê, percussão, flauta, entre outros. O programa já beneficiou uns 10 mil jovens desde 2001. Na Casa do Empreendedor, parceria com o Sebrae-SP, que tem 8 anos de existência, a abertura de novos negócios aumentou e a oferta de cursos cresceu. Beneficiou centenas de pessoas nos cursos de formação profissional, com monitoria em Espaços Culturais e Administração de Bares e Restaurantes, entre outras. E a gente ainda tem as 17 unidades do Fundo Social de Solidariedade nos bairros da cidade, que geram renda para 600 pessoas, por meio de cursos gratuitos de pintura, tricô, crochê, ponto de cruz etc.

JC – Quais as novas formas que existem para enfrentar a crise?

CB – Uma delas foi a batalha para trazer a escola técnica profissionalizante, a Etec, luta que teve o apoio da sociedade civil e da Prefeitura, que doou o terreno para o governo do Estado construir a escola. A Etec vai atender quem cursa ou já concluiu o ensino médio. Outro, que vamos implantar no segundo semestre, é o Banco de Crédito Municipal, que vai ajudar quem quer montar uma oficina mecânica, uma oficina de costura. Essas pessoas vão poder pegar recurso no banco para montar o negócio. Pelos cálculos da área de finanças, no primeiro ano vamos dar 200 créditos, para 200 microempreendedores.

JC – Quantos empregos a Prefeitura gera?

CB - Mil empregos diretos e mais de 5 mil indiretos, com recapeamento, drenagem, construção de moradia. E o número se mantém porque quando finalizamos uma obra, iniciamos outra. Tem essa dinâmica. Os recursos do PAC vão até 2011, e isso garante a geração de emprego. Também vale lembrar que o governo municipal contratou mais 489 servidores. Recentemente, a Feira de Embu abriu mais 53 vagas, das quais 80% se destinaram a gente que reside em Embu. Sem falar no Programa de Atendimento ao Trabalhador, o PAT, que recolocou moradores da cidade no mercado de trabalho.

O PAT e o PAE

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Embu ajuda a recolocar trabalhadores nas empresas do município. Por meio do PAT, o Supermercado Comprebem contratou 200 pessoas e formou sua equipe quando se instalou na cidade, em abril de 2007. O mesmo fizeram Adidas, Perdigão, Droga Raia e Wall Mart, empresas do Parque Industrial. Outro parceiro importante é o Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE), do Sebrae. Atualmente, o PAE está em fase de reestruturação, com uma equipe de funcionários da prefeitura em treinamento na regional de Osasco. Em julho, será retomada a atividade de formar empreendedores solidários e autônomos.

Novas empresas

O surgimento de novas empresas na cidade, segundo o registro do Cadastro de Contribuinte Municipal.

Ano Empresas
2001 1.179
2002 1.063
2003 900
2004 762
2005 1.570
2006 1.169
2007 1.068
2008 905
2009 (até maio) 401

Empregos na cidade

Agropecuária 72
Comércio 5.192
Construção Civil 1.831
Indústria 9.573
Serviços 19.215
Obras públicas (diretos) 1.000
Obras públicas (indiretos) 5.000
Incubadora de Cooperativas 345
Concursos 489
Frente de Trabalho 1.300
Novas empresas 5.000
Transportes 1.303
Turismo 519

Comentários

emprego

Jennifer

Gostaria de saber quais são as 10 empresas que vão vir para o Embu e como eu faço para me candidatar

Procure o Posto de Atendimento do Trabalhador, que fica na sede da Prefeitura de Embu.

Emprego

Carlos Eduardo

Gostaria de saber como faço pra deixar um Curriculo na Adidas para a Area de Auxliar Administrativo . Tenho boa facilidade de aprendizado. Obrigado pela atenção Bom Dia a todos

Você deve procurar o RH da empresa.

ola

lucielle

oi gostaria muito saber se ainda esta fazendo fichas para conseguir empregos na droga raia, mas tem uma questão porque tenho 16 anos quero saber o que eu tenho que levar para preencher a fica de inscrição.

Você deve procurar o RH da empresa.

pesso uma oportunidade

uaira pires de amorim

Gostaria de trabalhar na área de produçaõ porque trabalho com honestidade agilidade e respeito.

Quero emprego

Gisele Barbosa Colares Lima

Olá estou precisando de emprego sou deficiência auditiva bilateral eu trabalhei na área de produção,montagem,embalagem etc.

Quero um emprego

Luciano de Oliveira Pereira

Preciso arrumar um emprego porque quero pagar minhas divdas.

emprego

silvia trindade santos araujo silva

Estou desempregada há 3 meses tenho experiência com vendedora,recepcionista e operadora de caixa gostaria muito de voltar a trabalhar pois tnho 2 filhos,tenho disponibilidade de horario.

emprego

jose carlos

Preciso de Emprego.

ESTOU TRABALHANDO MAIS QUERO ALGO MELHOR

Eliana Pedrozo da Silva

Meu nome é Eliana e tenho Experiência em carteira como Aux. Administrativa e atualmente trabalho em um Atacadista de Seg. à Seg. Estou querendo oportunidade de horário para voltar estudar e até fazer uma Faculdade.Estou disposta a me candidatar em qualquer vaga para crescer junto a empresa que eu estiver colaborando.Desde ja agradeço a oportunidade

Vagas

Cristiane Soares e Silva

Assim como na maioria dos comentário, gostaria de saber qual é a melhor forma de me candidatar em uma vaga para a ADIDAS ou PERDIGÂO. Agradeço desde já a atenção. Att, Cristiane

Procure o RH dessas empresas, pois não fazemos o intermédio das mesmas.

emprego

kamille

Oi, eu tenho 16 anos e estou a procura do primeiro emprego Será que eu consigo? Eu gostaria de trabalhar estou no 1º ano de escolaridade

Emprego

Renata de jesus

Garra e dedicação essa é a melhor maneira de falar sobre mim, experiência em linha de montagem, auxiliar de almoxarifado e produção...contato 8497-9031 falar com Renata. Desde já agradeço.

emprego

rafael pinto rosa

Preciso de um emprego por-favor quem está vendo essa mesnagem se puder me responda no email. Estou nesecitando do meu primero emprego, tenho curso de inglês e manutenção de micro e estou no 3º ano de escolaridade.

emprego

marcia cristina rabelo batista

Eu me chamo Márcia, tenho trinta e quatro anos, estou precisando trabalhar. Tenho como profissão auxiliar de embalagem e ajudante de produção, tenho o segundo grau completo. Telefone para recado 47812338. Desde já agradeço.

droga raia embu.

douglas silva de souza

Eu gostaria muito de trabalhar na droga raia como eu faço?

É necessário procurar o RH da empresa.

Dia, mês e ano.

Ronaldo

Quero dar uma sugestão para vocês, pois lendo as notícias e os comentários me senti meio perdido, visto que elas não tem data, ou seja, não se sabe de quando são se são recentes ou antiga. Desde já agradeço a atenção e sinto-me honrado em poder contribuir para a melhora deste informativo que é de grande valor para os cidadãos Embuense.

Trabalhar na Etec

Rosimeire Ferreira

Boa Tarde! Gostaria muito de saber onde e como devo me inscrever para trabalhar na Etec de Embu. Agradeço desde já a atenção prestada. Rose

Entrem em contato com o Centro Paula Souza ou acesse seu portal.

preciso de um emprego

Ricardo

Sou formado em gestão financeira, tenho experiência na área administrativa e tenho conhecimentos intermediários em informática, mas a grande maioria das empresas de Embu não abrem vagas nesta área, gostaria de ter uma oportunidade aqui em nosso municipio para trabalhar o que faço?

preciso muito de um emprego

inês priscila albano

INÊS PRISCILA ALBANO estou desempregada no momento tenho conhecimentos básicos em informática, sou vigilante formada e procuro uma única oportunidade do mercado de trabalho, tenho experiências na área de auxiliar de produção, segurança e copeira, agradeço desde já a oportunidade. E-mail: priccilinha.kiss@hotmail.co;

emprego

Rosecleide Lopes de Oliveira

Gostaria de saber como faço para arrumar um emprego, estou a procura a muito tempoj á fui na prefeitura me cadastrei, mas até agora nada.

emprego

Wellington José Ricarte

Olá, meu nome é Wellington e estou a procura de uma oportunidade na área de recursos humanos. Sou recém formado na área e estou achando dificuldade de engajar na área.

emprego

anderson batista dos santos

Olá, meu nome é Andersom e estou desempregado desde novembro, me ajudem. Moro com com meus pais e eles não trabalham. Eu atuei em aux. produçao, expediçao e tenho conhcimento na área de informática.

Emprego

kelly xavier

Olá meu nome é Kelly e tenho 20 anos, estou a procura de emprego há 11 meses e não consigo nem uma oportunidade, peço, por favor, que me ajudem, pois estou desesperada atrás de um emprego. Obrigado.

Procuro Trabalho

Izolina

Meu nome é Izolina. Estou à procura de trabalho em Embu, pois não aguento mais o trânsito de SP, pego 4 conduções para o meu trabalho na Chác.Santo Antônio. Moro no bairro do Capuava. Sou bacharel em Adm.de Empresas, 20 anos de experiência em ambiente administrativo/fiscal. Tenho experiência em secretaria escolar.

quero uma oportunidade de emprego em Embu das Artes

Priscila Becher

Tem muito tempo que venho procurando emprego no Embu, só que a maioria das empresas exigem experiência, mas ninguém dá a oportunidade de mostrar que é capaz.

Emprego Urgente

Aparecida Pereira Firmino da Silva

Meu nome é Aparecida, tenho 23 anos.Estou procurando emprego na área de administração, tenho curso técnico de auxiliar de departamento pessoal-senai 2009.Me ajude a encontrar uma vaga, pois não tenho experiência comprovada, mas tenho facilidade de aprender novas funções.

Emprego

Fernanda Kelly da Silva Laurindo

Gostaria de trabalhar na prefeitura de Embu das Artes, pois moro aqui mesmo na região,sou esforçada,e gostaria de mostrar o meu melhor. Tenho facilidade em aprender. Moro no bairro do jardim Silvia, tenho 18anos, meu estado civil é solteira. Gostaria de uma chance para mostrar que sou capaz.

Procuro Emprego

Robson

Estou a procura de emprego tenho 23 anos . Estou sem ter o que comer em casa, pois nao consegui emprego. Peço pelo amor de Deus alguém me dê uma oportunidade. Tenho duas filhas, já não sei o que é sentir o gosto de um feijão e um arroz. Tenho boa desenvoltura, experiência em caixa, cobrador de ônibus e teleatendimento. tenho bom vocabulário.  73742866

2768 3527 0116

dulcinéia

Olá meu nome é Dulcinéia e estou cursando o ensino médio e gostaria muito de uma vaga de emprego na cidade na função de auxiliar de limpeza.

emprego urgente

Noemi Catarino Da Silva

Olá, meu nome é Noemi e eu estou procurando um emprego, já fui no Pat, mas até agora nada .

Primeiro emprego

Alessandra de oliveira

Me candidato a uma vaga de emprego na droga raia ou adidas,quero muito obter esperiência profissional. GRATA!

Primeiro Emprego.

Leonardo Pereira de Castilho

Farei 15 anos em setembro gostaria de saber quais as empresas em Embu que apoiam o jovem aprendiz ou outras iniciativas que ajudam jovens como eu a procura de trabalho e experiência,apesar da idade sei que existem empresas que apoiam e empregam jovens nessa idade.Desde de já agradeço.

248706044

Maria Aparecida de Assis

Boa tarde, sou moradora do Jd. Independencia e estou cursando técnico de enfermagem, e gostaria de trabalhar em Embu das Artes, que é onde moro à 25 anos. Pesso-lhe sua ajuda se for possível. Obrigada. Maria Aparecida.

Desempregada

marilene

Estou desempregada e gostaria de me candidatar a uma vaga de ajudante geral em alguma dessas empresas que estão se instalando no Embu. Como faço para ter acesso a essas empresas?Desde já, agradeço se pudere me dar um retorno. Obrigada. Moro em Embu.

como concorrer a uma vaga na adidas do embú???

diogo braga

Como concorrer uma vaga na adidas do Embu? tem que deixar o currículo diretamente na fábrica ou na prefeitura para encaminhamento?

Todo o processo seletivo da Adidas está sendo feito por ela, portanto o currículo deve ser encaminhado para a própria fábrica ou para outro lugar que a própria fábrica especificar.

emprego

suely

Gostaria de saber se a Perdigão exige experiência na área de produção e qual o telefone dela?

Não temos informações a respeito de vagas na Perdigão, os contatos da perdigão são Tel: 4781-2991, E-mail:  sac@perdigao.com.br

AdIdas

Natalia Pereira

Olá,gostaria de saber com quantos anos que pode começar trabalhar na Adidas? Grata pela atenção

Vaga em Embu das Artes

fabio

Oi, gostaria de me cadastar para trabalhar em Embu das Artes. Sou eletricista de manutençao. Moro no jd Dom José. Grato pela atençao e aguardo anteciosamente,

Emprego

washington

Sou técnico em eletrônica, mas estou disposto a trabalhar na área de segurança, ou em outras áreas, obrigado

Como se cadastrar

Jeferson Marques de Araujo

Gostaria de saber se dá para se cadastrar no pat pela internet e como eu faço isso?

Informe-se na Secretaria de Assistência Social, telefone (011) 4785-3583

Adidas

Elaine

Bom tarde! Me chamo Elaine e gostaria de obter informações de como posso participar do processo seletivo para Adidas, ou de outras empresas nas imediações de Embu. Desde já agradeço a atenção. Obrigada

Entre em contato direto com as empresas.

embu

ROSAGELA FERREIRA CALIXTO

Olá, moro no Santo Eduardo, estou à procura de trabalho e de uma oportunidade séria para o meu primeiro emprego em indústria. Tenho 30 anos, preciso de um emprego para ajudar meu esposo - temos dois filhos - tenho o segundo gau completo estou cursando informatica. Espero um contato tele.42034483 e-mail calixtorose@ig.com.br

Primeiro emprego

sandy apareceida

Olá, meu nome é Sandy, eu moro em Embu das Artes, no bairro Jardim Pinheiros, eu tenho quinze anos e estou cursando o primeiro ano do ensino médio e como estudo de manhã fico a tarde inteira livre e gostaria muito de fazer algum curso da prefeitura para ajudar minha mãe

Informe-se na secretaria de Participação Cidadã, telefone 4785-3593

Emprego

Juliana Correa

Boa noite, estou há nove meses desempregada, por favor se tiverem alguma vaga disponível na área administrativa me contatem. Moro no Taboão da Serra, mas tenho facil acesso ao Embu. Agradeço a todos.

Emprego

shirle

Queria saber se tem uma empresa com vagas para primeiro emprego, pois nunca trabalhei, tenho 17 anos e gostaria de de trabalhar

Emprego

elizangela

Tenho 17 anos e nunca trabalhei, gostaria muito de ter alguma oportunidade para mostrar que sou dedicada e muito capaz.

Emprego

Melissa

Estou atualmente disponível no mercado e gostaria de informações relacionadas as vagas na área de Logística ou Administração nas empreas Perdigão, Adidas. Gostaria de obter o contato destas. Obrigada, 7409 1569

Entre em contato com as empresas.

Procuro emprego

ana clara cocolichio

Queria uma oportunidade de arrumar um emprego em indústria no Embu. Está cada vez mais difícil ter uma oportunidade, não é porque tenho 41 anos, que não mereça trabalhar e viver melhor, ainda não vou me aposentar, está longe disso... tenho muito pela frente.

ME AJUDEM EU PRECISO DE UM EMPREGO

ADRIANO PEREIRA DA SILVA

PEÇO A QUEM PUDER ME AJUDAR COM UM EMPREGO. ESTOU HÁ 11 MESES DESEMPREGADO. TEL 4783 2651/9682 5156

ESTAGIO EM ENGENHARIA CIVIL

Daniela Santos

CURSO 1º ANO DE ENGENHARIA CIVIL, COM EXPERIÊNCIA DE 2 ANOS EM PRODUÇAO E DESENVOLVIMENTO DE OBRAS. QUER VER O SERVIÇO RENDER É SÓ ME CHAMAR. CURSO A FACULDADE DE ENGENHARIA DO ESTADO DE SAO PAULO (FESP).

Estou vaga de ass: de ADM

kleber Rodrigues

Prezados Senhores. Em busca de nova proposta de trabalho em Embu, como assistente administrativo . No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Atenciosamente, Kleber Rodrigues dos Santos. Contato:92590827

Gostaria de participar do processo seletivo Adidas

Pamela Gomes Correa

Bom dia! Me chamo Pamela e gostaria de obter informações de como posso participar do processo seletivo para Adidas. Já possuo experiência no Ramo, fui funcionária da Droga Raia, Vizinha no mesmo Condomínio, E quero muito uma oportunidade para melhor esclarecer meus objetivos. Entrem em contato neste e- mail: pamelagomescorrea@yahoo.com.br

Entre em contato direto com a empresa.

emprego p/ babá

Erika Rodriguez

Vi a mensagem de Cristiane à procura de emprego com crianças - babá-, em Embu das Artes. Tenho interesse em entrar em contato com ela, como faço? Em novembro vou morar em Embu e precisarei de uma babá com urgencia. Aguardo contato no email citado ou no fone: 9116-7776. Obrigada, Érika

Os dados de contato foram enviados para seu e-mail.

EMPREGOS

ISABEL CRISTINA

GOSTARIA MUITO DE CONSEGUIR UMA VAGA NA PERDIGÃO COMO AUXILIAR DE PRODUÇAO, MAS TENHO A CARTEIRA VIRGEM E GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO ESTAR ENTREGANDO OS CURRÍCULOS OBG .

Cadastre seu currículo no site da Perdigão.

Emprego

SOLANGE

PRECISO SABER O ENDEREÇO DA EMPRESA ADIDAS PARA ENTREGA DE CURRICULUM OU O LUGAR QUE ENTREGO PARA TAL EMPRESA.

Entre em contato com a empresa pelo telefone (11) 2161-2961

Endereço

Bruno Francisco barboza

Bom Dia, Senhores. Gostaria de saber o endereço do centro de distribuição do Wall-Mart no Embu. Grato, Bruno Francisco Barboza

Informe-se na Central de Relacionamento com o Cliente do Wall-Mart, 0800 705 5050

Emprego

mirian

Estou à procura de emprego, mas não tenho oportunidades. Parece-me que as vagas têm pessoas escolhidas.Para que me provem o contrário, gostaria de ter uma oportunidade. Estou no aguardo. Obrigado

procurando serviso

jessica oliveira maia

BOA NOITE. MORO NA CIDADE EMBU ESTOU À PROCURA DE EMPREGO?

Emprego

andre igor dos santos peres

ESTOU ATRÁS DE PRIMEIRO EMPREGO NA MINHA CIDADE - EMBU. ESTÁ DIFÍCIL DE ENCONTRAR POR QUE, CHICO BRITO?

Entre em contato com o PAT, telefone: (11) 4785-3584 / 4704-3521

Bacharel em Turismo

Olívia dos Anjos Sousa

Prezados, Sou Bacharel em Turismo, pós-graduando em MBA em Gestão Empresarial, busco a minha efetivação no mercado de turismo. Aguardo o contato. Grata.

emprego

jailtom mendes

Boa tarde estou à procura de emprego aqui na cidade de Embu, pois sempre residi em Embu e gostaria de pode trabalhar em algum posto de saùde como faço?

Entre em contato com o PAT, telefone: (11) 4785-3584 / 4704-3521

escola

valquiria adriana

Gostaria de saber se para trabalhar em escola, em qualquer área é necessário algum tipo de curso.

Entre em contato com a secretaria de Educação, telefone (011) 4785-3545.

Emprego

valquiria adriana

Estou à procura de um emprego e gostaria que vocês me ajudassem. Tenho experiência como operadora de caixa e atendente. Obrigada.

Entre em contato com o PAT, telefone: (11) 4785-3584 / 4704-3521

279186510175

Eliana ferreira dos Santos

Bom dia!Meu nome é Eliana, sou nascida e criada em Embu, sempre morei no jd casa branca, hoje moro no jd stª tereza - já há 7 anos - , mas nunca trabalhei na região. Estou desenpregada, tenho dois filhos, sou casada e preciso ajudar com as despesas....

Entre em contato com o PAT, telefone: (11) 4785-3584 / 4704-3521.

Emprego

Bruna Marques de Sousa

Estou à procura de um emprego aqui na cidade de Embu, pois sempre residi em Embu e gostaria de trabalhar na cidade. No aguardo de resposta. Grata.

Em busca de emprego

jonathan de souza queiroz santos

Gostaria de um emprego aqui na cidade de EMBU, pois eu nasci aqui e gostaria muito de trabalhar aqui, fazer qualquer coisa. Espero resposta.

Entre em contato com o PAT, telefone: (11) 4785-3584 / 4704-3521

Emprego

Denise Silva Peixoto Cavalcante

Sou enfermeira , me formei em 2006 e não consegui serviço!!!Gostaria de saber sem te vaga pra mim em empresas ou escolinhas, sou pós graduada em Saúde Pública.

Entre em contato com o PAT, telefone: (11) 4785-3584 / 4704-3521

Emprego

Ricardo

Ricardo, olá! Sou formado em gestão financeira, tenho experiência como auxiliar administrativo, conhecimento e facilidade com números e conheço um sistema ERP. No entanto, a Prefeitura anuncia que estão vindo empresas para região: cadê o emprego?

Dúvidas

fernnada guimaraes

Gostaria de saber onde tenho que comparecer para estar entregando um currículo para as empresas Adidas e Perdigão. É na preifeitura mesmo, no PAT que tenho que comparecer ou nas próprias empresas? Estou desempregada, faço faculdade e preciso arrumar logo um emprego se não, não vou poder pagar o curso e terei que trancar. Me ajudem, por favor.

Você deve procurar as empresas.

Primeiro emprego

Felipe Wosman Alves de Oliveira Silva

Olá. Eu moro no Jardim Santa Tereza, em Embu das Artes, e estou à procura do meu primeiro emprego. Gostaria de saber se há alguma empresa disposta a me dar uma chance, estarei à disposição para ajudar com meus conhecimentos, e adquirir novos.

Quero ser empregada

Ana Lucia Ramos dos Santos Gama

Bom dia, eu gostaria de estar trabalhando pra Prefeitura do Embu, gostaria de trabalhar com a área da limpeza ou copeira. Como faço para cadastrar o meu currículo? Obrigada.

Entre em contato com o Posto de Atendimento ao Trabalhador, telefone: (11) 4785-3584 / 4704-3521.

Emprego

Francisca Zoraide dos Santos Souza

Olá, eu moro em Itapecerica da Serra, gostaria de trabalhar no Município de Embu das Artes. Como posso entrar nos sites das novas Empresas que estão chegando em Embu das Artes, para cadastrar meu currículo pessoalmente. Tenho experiência na área de auxiliar de produção e auxiliar de embalagem. Desde já, obrigada.

Em busca de emprego

Luiz Paulos B. Pinto

Estou à procura de oportunidade de trabalho/estágio. Estou cursando nível superior, mas não tenho experiência profissional, apenas estágio de 06 meses em RH. Como posso cadastrar meu currículo com esperança de uma oportunidade? Não importa a área, o que preciso é trabalhar.

emprego

cristiane

Oi, estou à procura de um emprego em Embu das Artes. Gostaria de trabalhar com crianças, pois tenho experiência como babá. Moro no Jardim Santa Tereza.

Emprego

marli de melo Domingos

Meu nome e marli. Moro no Jardim Record e gostaria de trabalhar na empresa no Embu. Como posso fazer a inscrição?

Entre em contato direto com as empresas.

Solicitaçao de vaga de emprego

marina

Estou disposta a aprender e assim crescer com a empresa.Tenho muita força de vontade e dedicaçao para desempenhar qualquer função que me for estabelecida e tenho fácil desempenho em grupo.

Emprego

vilma moura

OLÁ, EU SOU A VILMA E GOSTARIA DE UM EMPREGO NESSA NOVA REDE DE EMPRESA. COMO FAZER PARA SE INSCREVER?

Entre em contato direto com as empresas.

emprego

evellyn jesus de oliveira

Oieê, meu nome e Evellyn e estou à procura de um emprego nessa nova rede de empresas. Sei que posso conseguir um. Queria o site para poder me increver...

Entre em contato direto com as empresas.

Emprego

reni

Moro no São Marcos, Embu, e gostaria de saber como faço pra trabalhar em escola?

Inscreva-se para a vaga, quando houver concurso público.

Emprego

Patricia Cintra Shimizu

Oi, tudo bem, meu nome é Patricia, tenho 25 anos, estou cursando tecnologia em logística e sei que estão chegando várias empresas aqui na cidade de Embu. Gostaria muito de poder ter mais contato sobre essas novas vagas. Desde já agradeço

Entre em contato direto com as empresas.

Emprego

Flavia de andrade

Estou aqui mais uma vez. Me ajuda a arrumar um emprego bom. Estou à procura de emprego e gostaria de trabalhar na região do Embu onde eu moro e gostaria de fazer contato com o RH dessa empresa ou ter um telefone para contato ????????

Entre em contato com o Departamento Pessoal da Prefeitura, telefone (11) 4785-3556

Uma Oportunidade

Mauricio silva dos santos

Olá, preciso de um Estágio em Gestão da Tecnologia da Informação. Caso haja uma oportunidade por favor entre em contato comigo.....ou caso não haja uma vaga nesta área, poderá ser até mesmo na produção. Desde já agradeço muito "Obrigado" (011)4666-77-86

Entre em contato com o PAT, telefone: (11) 4785-3584 / 4704-3521

Jovem Aprendiz

Caroline Santos

Olá, tenho 15 anos de idade e estou à procura do primeiro emprego. Tenho chances de conseguir vaga?

Entre em contato com o PAT, telefone: (11) 4785-3584 / 4704-3521

Embu

Nicolas Xavier Braga

Estou procurando emprego há mais de 9 meses e gostaria de saber se tem alguma empresa contratando?

Nome e endereço das novas empresas

Maria das Graças

Boa tarde, moro em Embú há 12 anos, porém trabalho há mais de 8 anos em um local que fica a mais de 2h de casa. Gostaria de saber o nome e o endereço das empresas que estão vindo para o Embu, para procurar emprego através do site das empresas.

Eis os nomes de algumas empresas que estão se estabelecendo em Embu: Adidas, Wallmart, Droga Raia, Perdigão e Friboi.

Necessito de um emprego

virginia dos santos barbosa

Sou uma adolescente que nunca trabalhou e necessito mesmo de um emprego não só para ajudar em casa, mas também para me sustentar. Tenho 17 anos e faço dezoito em 10 de outubro.

Emprego

juliana oliveira

Moro no Santa Tereza, Embu, e gostaria de saber como faço pra trabalhar nessas novas empresas que esta fazendo parte de Embu.

Entre em contato direto com as empresas.

preciso de um emprego

ADRIANO PEREIRA DA SILVA

ESTOU HÁ 8 MESES DESEMPREGADO. MORO NO SANTA TEREZA, ESTUDO, ESTOU NO TERCEIRO SEMESTRE DO CURSO SUPERIOR DE LOGÍSTICA. ADRIANO PEREIRA DA SILVA Formação Acadêmica 2009 – Cursando (2ºano) (Curso Superior de Tecnologia de Logística Empresarial – UNIBAN – Término previsto 07/10

Emprego urgente

monica paula de sao jose

Gostaria de arrumar emprego, pois estou desempregada com 2 filhos pequenos e separada. Gostaria de entrar no mercado. Como a prefeitura está ajudando várias pessoas gostaria de uma oportunidade. Aguardo com ansiedade uma boa noticia. Obrigada.

Entre em contato com o PAT, telefone: (11) 4785-3584 / 4704-3521

Como Conseguir

Edson Rocha de Andrade

Minha esposa está à procura de emprego e não sabe sobre essas novas vagas geradas por novas empresas na cidade, como conseguiremos uma vaga para ela?

As informações sobre os empregos que serão ofertados pelas empresas que estão vindo para o Embu serão divulgadas neste site.

Envie seu comentário