Governo da Cidade de Embu das Artes

Você está aqui: Página Inicial » Notícias

Concurso público: convocados

Comparecer no Departamento Pessoal, munido dos documentos pessoais, o não comparecimento implicará na desistência da vaga.

Departamento Pessoal
Endereço: Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Embu –SP Ver mapa
CEP. 06804-200
Informações: (11) 4785-3556

AUXILIAR DE DESENVOLVIMENTO INFANTIL
 FLAVIA MENDES DA SILVA – CLASS. 256º
 RAQUEL CRISTINA DA SILVA DE FREITAS – CLASS. 257º
 CAROLINA BERNARDES SOUSA – CLASS. 258º
Comparecer dia 08/03/2010 ás 09h

PROFESSOR ADJUNTO
 BRIZA GOMES PEREIRA – CLASS. 86º
 FERNANDA RANGEL – CLASS. 87º
 ANA MARIA DA SILVA – CLASS. 88º
 CLAUDIA DA CRUZ – CLASS. 89º
 IZABEL NICOLE DE TOLEDO – CLASS. 90º
 VANUSA SANTOS DE OLIVEIRA – CLASS. 91º
 TAIS DE DEUS SAMPAIO – CLASS. 92º
 AMANDA SILVA COELHO – CLASS. 93º
Comparecer dia 08/03/2010 ás 10h

PEB II – LETRAS
 MARIA HELOISA DE MELO – CLASS. 30º
Comparecer dia 08/03/2010 ás 09h

PEB II – FILOSOFIA
 EDNILSON LOURENÇO DE MORAES – CLASS. 32º
Comparecer dia 08/03/2010 ás 09h

PEB II –  EDUCAÇÃO FISICA
 PAULO ROBERTO LAZARO JUNIOR – CLASS. 23º
Comparecer dia 08/03/2010 ás 09h

PEB II – QUIMICA – FISICA - BIOLOGIA
 ELIZANDRA DE ALMEIDA – CLASS. 30º
Comparecer dia 08/03/2010 ás 09h


3/3/2010

Comentários

Adicionar seu comentário »

concurso para20011

25/05/2011 10:15| fernanda

bom dia!!!! gosaria de saber se tem previsão de concurso ess ano para área da educação. grata!!!

Boa tarde Fernanda. Ainda não há previsão para concurso público nessa área. Obrigado pelo contato.

classificação

26/08/2010 17:24| diana alves herrera

Estou enviando novamente este email, porque gostaria de saber minha classificação em lingua portuguesa pois não lembro mais, a de linguua espanhola eu já sei.

Não encontramos o seu nome na lista. Qual é o número do concurso e de qual ano? E o seu nome completo? Obrigado.

classificação peb II

25/08/2010 20:15| diana alves herrera

gostaria de saber se eu passai no concurso para professora peb II de 2007 letras portugues

Sua classificação é 31º

concurso 2007 educação fisica.

12/04/2010 09:57| Ricardo Alessandro Diégues

Onde posso hoje encontrar a lista de classificação do concurso para professor de educação fíisica de 2007.

Estamos atualizando nossos arquivos e em breve vamos disponibilizar as classificações. 

concurso 2009

18/03/2010 16:58| Carina

Não foi chamado nenhum médico veterinário para o concurso? Não há previsão de chamarem?

Não há previsão.

NAÕTENHO

17/03/2010 19:34| angela antonia

Gostaria de saber qual é a previsão para concursos de ADI???

Não há previsão.

Listagem de Classificados - PEB I - 2006

12/03/2010 20:57| Fabiana

Achei a listagem ... pesquisando todas as notícias do site ... vejam: http://www.embu.sp.gov.br/noticias/arquivos/2007/concursos/educacao/habilitados/pb_pedagogia.htm

PEB I

11/03/2010 16:03| Carlos Henrique

Como faço para obter a listagem de classificação do último concurso PEB I? Se não me falha a memória, foi em 2006.

Entre em contato com o Departamento de Recursos Humanos pelo telefone 4785-3662

Professor de artes

9/03/2010 15:54| josé maria

Prestei concurso em 2007 para professor de artes, inicialmente para 05 vagas. Gostaria de saber qual é a minha classificação atual. Ou quantos já foram chamados.

Você pode esclarecer dúvidas sobre o concurso público no Departamento Pessoal da Prefeitura, telefone (11) 4785-3611.

Concurso!!

7/03/2010 18:38| Geraldo

Foi o último concurso realizado pela prefeitura, salvo engano foi em 2006 ou 2007. Eram 5 vagas iniciais para ARTE. Meu nome é José Geraldo Valdão Filho.

Você pode esclarecer dúvidas sobre o concurso público no Departamento Pessoal da Prefeitura, telefone (11) 4785-3611.

fiscal

6/03/2010 12:39| maria cecilia

Prestei concurso para fiscal em 2008, ficando em 24 lugar, foram chamados 22, existe possibilidade de convocação ou o concurso será prorrogado por mais dois anos?

É necessário aguardar a convocação.

Concurso Convocação

5/03/2010 21:07| Sidiney Soares Pereira

Gostaria de saber qual foi o ultimo a ser convocado para Professor PEB II de matemática, pois há alguns dias achei ter visto o 28º colocado e hoje vi o 23º ser chamado.

O último convocado para professor PEB II de matemática foi o nº 27.

Concurso!!

5/03/2010 14:32| Valadão

Como devo proceder para saber minha classificação, pois fui habilitado concurso de arte. Grato.

Em que ano foi realizado o concurso e qual a descrição completa do cargo?

PROFESSOR ADJUNTO

4/03/2010 13:35| FABIANA APARECIDA COSTA

Boa tarde! Passei no concurso de professor adjunto, minha classificação foi nº 600, tenho alguma chance de ser chamada. Acredito que não pode abrir novo concurso antes de esgotar a chamada dos aprovados? Fico no aguardo de um retorno sem mais atenciosamente.

É necessário aguardar a convocação, que é feita por meio de telegrama e publicada em nosso site.

TRANSPARÊNCIA

3/03/2010 13:56| ADRIANA

Convocação séria é assim, além de enviarem correspondência para convocação dos aprovados dos relativos concursos, anexam no site. Parabéns!!! Isso é transparência.