Governo da Cidade de Embu das Artes

Você está aqui: Página Inicial » Notícias

Inscrições para Jovem Aprendiz

O Centro de Referência da Juventude – CRJ - está formando novas turmas do programa de orientação para o primeiro emprego. Mais de 700 jovens de toda a cidade já foram beneficiados desde a criação do programa, em 2006. O projeto oferece teoria e prática do ambiente de trabalho ao encaminhar os aprendizes para iniciar a vida profissional em setores da prefeitura ou empresas parceiras. A bolsa auxílio é de R$ 255,00, além de transporte gratuito. O período de inscrição vai de 16 de agosto a 10 de setembro, das 8 às 17h, na Rua Rebolo Gonzáles, 185 – Cercado Grande. As condições são: 

- estar na idade entre 15 e 23 anos;

- apresentar RG, CPF e comprovante de residência;

- morar em Embu das Artes há mais de um ano;

- possuir renda familiar (menos de R$ 340,00 mensais por pessoa);

- ter concluído ou estar estudando no Ensino Médio;

O Cadastro da Juventude não serve como inscrição automática. Os jovens devem comparecer para atualizar o cadastro e levar os documentos. A comprovação de renda será feita após a aprovação da inscrição. Mais informações pelo telefone: (11) 4704-2935.

Cristiane Del Gaudio
12/8/2010

Comentários

Adicionar seu comentário »

8º série

8/02/2014 20:02| Graciele

Eu repeti a 8º série,mas posso fazer o cadastro para o jovem aprendiz ainda ?

Olá Graciele, agradecemos o seu contato e informamos que o Programa Jovem Aprendiz é destinado a jovens com idade entre 15 e 23 anos e que esteja cursando o ensino médio, entre outros critérios. No entanto, as inscrições para o ano de 2014 ainda não iniciaram. Continue acompanhando as notícias em nosso portal www.embudasartes.sp.gov.br, pois quando iniciarem as inscrições, faremos a divulgação.

duvida

30/01/2014 22:05| Elizangela

bem' minhas família não tem a renda familiar baixa cm por exemplo 340 reais por pessoa mesmo assim posso me inscreve?

Olá Elizangela, agradecemos o seu contato e informamos que esta notícia é do ano de 2010, logo, não está atualizada. As inscrições para o Programa Jovem Aprendiz, para o ano de 2014 ainda não estão abertas. Continue acompanhando nosso portal www.embudasartes.sp.gov.br, pois faremos a divulgação quando estas iniciarem. Mais informações, ligue 4704-2935.

Inscrições !

19/12/2011 12:17| Thaina Schoba André

Eu queria saber se ainda há como fazer inscrições pra o Jovem Aprendiz ?

Agradecemos o seu contato e informaos que o prazo encerrou em 30 de novembro.

jovem aprendiz 2q011

9/11/2011 14:44| nayara

Olá Boa tarde!! Eu gostaria de saber como faço pra mim escrever no jovem aprendiz?

Os jovens deverão comparecer, acompanhados por pais ou responsáveis, no Centro de Referência da Juventude (CRJ) – rua Rebolo Gonzáles, 185, Cercado Grande – das 9 às 16 horas, portando os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência atualizado.

não pssuo

17/02/2011 19:40| sara de lima pacheco

Gostaria de saber, se ainda possui vagas pra o joven aprendiz?tenho 15 anos, moro em embu das artes, e gostaria muito de trabalhar..

Boa tarde Sara. No momento não há vagas para o programa Jovem Aprendiz. Fique atenta e acompanhe nosso site para saber mais informações.

Jovem Apreendiz 2011

5/02/2011 11:06| Douglas

Bom dia! gostaria de saber quando começa as inscrições para o Jovem apreendiz do ano 2011 ? No aguardo...

Bom dia Douglas. Ainda não há previsão para as inscrições desse projeto. Obrigado pelo contato.

Cadastro

5/01/2011 19:28| Tais Araujo Bittencourt

Gostaria de saber se tem como me cadastrar pelo site ? se tiver poderiam manda-ló pra mim?

Boa tarde Taís. As inscrições para esse programa já foram encerradas. Obrigado pelo contato.

Como me inscrver no programa jovem aprediz

5/01/2011 18:35| Ravena Rocha

Ola. Eu gostaria muito de me inscrever no programa jovem aprendiz as inscriçoes para o ano de 2011 ja foram encerradas?

Boa tarde Ravena. Ainda não foram abertas inscrições para o ano de 2011. Continue acompanhando nosso site para saber sobre novas inscrições. Obrigado pelo contato.

saber se o meu filho foi selessionado

30/09/2010 16:04| alessandra alves dornelas

ola eu gostaria de saber se o meu filho foi selessionada para trabalar e quando vai sair a lista...obrigada

Confira a lista de divulgação do Jovem Aprendiz neste link: http://www.embu.sp.gov.br/e-gov/noticia/?ver=3184 Obrigado.

programa jovem aprendiz

16/09/2010 18:31| Magali

Gostaria de saber quem foram os sorteados do programa jovem aprendiz

Ainda não saiu o resultado. Obrigado.

queiro muito participar

16/09/2010 07:18| thayna dias

tenho 15 anos mais não tenho cpf queria saber se poço me increver com o registro de nascimento??/ preciso urgente dessa resposta bjs

O período para as inscrições encerrou-se na sexta-feira e não é possível a realização da inscrição. Obrigado.

quero me inscrever

13/09/2010 11:56| joyce de melo

Eu queria me escrever sera que posso ?

O Período para as inscrições encerrou-se na sexta-feira e não é possível a realização da inscrição. Obrigado.

Curso jovem aprendiz

10/09/2010 09:24| Priscila Becher

Vai sair na Internet o nome dos Escolhidos para fazerem o Curso?

Verificaremos esta possibilidade, mas indepentemente disto, os aprovados serão avisados via telefone. Obrigado.

curso

8/09/2010 13:14| Valquiria

eu tenho 22 anos e ja sou mãe,isso atrapalha na hora da seleção

Todos serão avaliados da mesma forma e não terão privilégios. Obrigado.

Comprovante

7/09/2010 18:51| Daniele

Preciso de uma xerox do comprovante para me inscrever?

O comprovante de residência a ser apresentado tem que ser o original. Obrigado.