Mais eficiência na iluminação pública de Embu

Para prestar um serviço mais digno e ágil à população, a Prefeitura de Embu das Artes contratou uma nova empresa para fazer a manutenção da iluminação pública da cidade: a Engeluz. A partir de agora, quando a lâmpada do poste estiver apagada, o cidadão deve entrar em contato pelo telefone 0800 779 2000, das 8 às 22h. Após esse horário, o atendimento é eletrônico.

Por estar localizada no município (Jardim Tomé), a Engeluz vai atender as solicitações com mais agilidade. O prazo para execução dos serviços é de 24 horas. Os pedidos de ligação de medidores e prolongamento de rede continuam sendo de responsabilidade da Eletropaulo.

Atendimento

Embu das Artes tem novo atendimento 24h de iluminação pública. Ligue 0800 779 2000. Sua solicitação será atendida em até um dia útil. Ajude a Prefeitura a manter a cidade iluminada e mais segura.

Sobre a Engeluz

A Engeluz é uma empresa de capital nacional que atua na área de Engenharia Elétrica desde 1980. Está localizada na região sul do Brasil, em um posicionamento que permite fácil acesso aos países companheiros no Mercosul e a importantes capitais de estados brasileiros. Isso facilita a comercialização de seus produtos e o atendimento aos clientes. Na intensa busca de tecnologia e qualidade, faz parceria junto ao mercado Europeu trazendo novos produtos e inovações.

Daniela Karin
16/8/2010

Iluminação Publica

4/02/2011 11:12| Joelma Santana

Gostaria De Saber Se O Sr Prefeito Chico Brito Ja Esqueceu Do Nosso Bairro Jardim Nosa Senhora De Fatima,Porque Não Tem Uma Lampada Se Quer Nos Postes De Luz Acende Mais Estamos No Escuro Está Até Dificil Sair A Noite Pelo Bairro,Parece Que Estamos Voltando Nos Tempos Atras ,Que Isso Seu Prefeito (Av.Da Liberdade E Narumi Nakayame E Entre Outras .

Boa tarde Joelma. Se as lâmpadas dos postes estão apagadas, a senhora deve entrar em contato com a Engeluz no telefone 0800 779 2000, das 8 às 22h. Após esse horário, o atendimento é eletrônico. O prazo para execução dos serviços é de 24 horas. Os pedidos de ligação de medidores e prolongamento de rede continuam sendo de responsabilidade da Eletropaulo. Obrigado pelo contato.

Iluminação da Estrada Demayo

10/11/2010 12:18| Leandro Ramos

Já procurei a ouvidoria duas vezes e não me responderam. A Estrada Demayo tem um trecho às escuras desde que foi inaugurada. Pelo Twitter me recomendaram que procurasse a Engeluz, mas a empresa só faz manutenção, e não instalação de novos pontos. Como fazer para ter uma resposta da ouvidoria?

Boa noite Leandro e obrigado pelo contato. Você poderia informar o número do protocolo??

Privatizações

15/09/2010 19:46| Lourival B. Silva

Estranho! Aes-eletro Paulo ja ganha para fazer isso. Porque pagar outra empresa, para trocar lampadas?? ta sobrando dinheiro na prefeitura?? Quanto custa tudo isto??

Como consta na matéria, a Prefeitura contratou uma nova empresa para fazer a manutenção da iluminação pública da cidade. Os pedidos de ligação de medidores e prolongamento de rede, falta de energia elétrica dentro dos estabelecimentos continuam sendo de responsabilidade da Eletropaulo. Obrigado

iluminação publica

10/09/2010 11:29| francisco ferreira de queiroz

oi eu moro no jd do colegio aqui e muito dificio sermos atendido quando temos lampadas queimada eu ligo mais naõ vem ninguem ver estamos com uma lampada queimada na rua tres maria e uma na rua vigo que acende quando qué ja faz tempo que eu ligo mais nunca resolve este problema obrigado .

Por gentileza, ligue no telefone 0800 779 2000. Sua solicitação será atendida em até um dia útil.O prazo para execução dos serviços é de 24 horas. Os pedidos de ligação de medidores e prolongamento de rede continuam sendo de responsabilidade da Eletropaulo.

RUA GUARARAPES

26/08/2010 11:04| JOAQUIM ROBERTO PEREIRA

A rua Guararapes (Vila Pereque) tem iluminação muito deficiente, luzes fracas e postes distantes, caso for possivel, estudar a possibilidade de pelo menos trocarem as lampadas por de maior iluminação, esse trabalho nos trará mais segurança. Muito obrigado.

Para fazer este tipo de pedido referente a iluminação pública, você deve entrar em contato pelo telefone 0800 779 2000, das 8 às 22h. Após esse horário, o atendimento é eletrônico. Obrigado.

Luz na Praça

25/08/2010 14:16| ANDERSON R. B. TABOADA

A praça do Jardim do Moraes recém reformada já esta as escura, a quem devemos solicitar a iluminação ?

Quando a lâmpada do poste estiver apagada, o cidadão deve entrar em contato pelo telefone 0800 779 2000, das 8 às 22h. Após esse horário, o atendimento é eletrônico. Obrigado.

Falta um braço de luz em frente nº126, Rua castanheira

21/08/2010 18:44| José Santos da Silva

Tenho este pedido há mais de dois anos, infelizmente ainda não foi atendido, mas eu acredito na administração do prefeito Chico brito, que em breve essa esquina da rua quatapará com a rua castanheira, 126 cep 06823-490; Que a noite é muito escura! vai ser iluminada, as crianças possam aproveitar melhor lazer noturnos, abraços do seus eleitores.

Para fazer pedidos de falta de iluminação pública, você deve entrar em contato com a Engeluz pelo telefone 0800 779 2000, das 8 às 22h. Após esse horário, o atendimento é eletrônico. Obrigado.

elogio

20/08/2010 15:00| Bruno

eu parabenizo Embu das Artes pela atitudo tomada em velação a iluminação da cidade que da mais seguransa para o povo Embuense.