200 vagas para cursos gratuitos

amigo_crianca

O Governo da Cidade de Embu das Artes, em parceria com o MDS–MEC e o SENAI, abriu inscrições para vários cursos gratuitos de qualificação profissional para maiores de 18 anos, inseridos no Cadastro Único.  Veja:

A partir da 4ª série:
• Almoxarife
• Auxiliar de Pessoal

A partir da 5ª série:
• Agente de Inspeção
• Auxiliar Administrativo
• Desenhista Mecânico
• Operador de Computador
• Operador de Forno de Fundição
• Operador de Forno de Tratamento Térmico
• Soldador MIG/MAG
• Soldador TIG em aço
• Eletricista.

Para se inscrever, procure o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social - mais próximo da sua residência, durante todo o mês de janeiro, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 10h às 16h.

Cras Centro: Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 – tel.: 4785-3598
Cras Jd. dos Pinheiros: Rua Mirassol, 35 – tel.: 4781-3432
Cras Jd. Vista Alegre: Rua Maceió, 10 – tel.: 4704-4158
Cras Dom José: Rua Ouro Preto, 481 – Jd. Santo Eduardo – tel.: 4149-6604
Cras Jd. Santa Tereza: Rua Quebec, 10 – tel.: 4244-7696
Cras Jd. São Marcos: Rua São Carlos, 128 – tel.: 4203-2574

Daniela Karin
4/1/2012

Curso ou emprego

28/01/2014 15:31| edna correa

boa tarde, gostaria de maiores informações de oportunidades para recolocação profissional para ex presidiario, que busca uma oportunidade para recolocação na àrea de trabalho.

Olá Edna, agradecemos o seu contato e solicitamos que compareça no Posto de Atendimento ao Trabalhador, PAT de Embu das Artes, localizado junto à Prefeitura na Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114, Centro, de segunda a sexta-feira das 7 às 17 horas, ou ligue no telefone 4781-3641, para saber mais informações referente a recolocação profissional.

10/09/2013 01:26| Dimas Henrique de Farias

Preciso fazer um curso para eletricista como q faço e onde devo ir ou ligar?

Olá Dimas, agradecemos o seu contato e solicitamos que entre em contato com o Posto de Atendimento ao Trabalhador PAT, da Prefeitura de Embu das Artes pelo telefone 4785-3641, e por gentileza, peça para falar com a Gerusa, coordenadora do PAT.

Soldador

13/05/2012 15:44| Carlos H. Soares

Olá, me interessei pelo curso oferecido pela prefeitura junto ao senai-SP de: SOLDADOR MIG/MAG, gostaria de saber quando haverá novas vagas e como faço para me inscrever. Sem mais, grato.

Os interessados devem fazer sua inscrição no CRAS - Centro de Referência de Assistência Social mais próximo de sua casa. É necessário levar os seguintes documentos: RG, CPF, NIS ou Cartão cidadão e um comprovante de endereço. Os CRAS estão fazendo o cadastro reserva para os cursos do PRONATEC que acontecerão na cidade de Osasco.

Parabéns

26/01/2012 21:53| nucilene gonçalves santos silva

Aqui sim, quem pergunta tem resposta. Por isso a cidade de Embu das Artes funciona perfeitamente.Parabéns aos responsáveis por este site.

Que chato...

18/01/2012 20:43| Michele Romero

Eu estava super interessa em um desses cursos... mas só para quem tem bolsa familia????

Os interessados devem fazer parte do Cadastro Único, ou seja, ele precisa integrar algum programa social e não necessáriamente somente o Bolsa Família. Mais informações pelo telefone 4785-3583.

do embu

18/01/2012 10:02| solange ap o.

sou funcionaria da prefeitura de embu ,da area da saude eu gostaria de saber se eu posso fazer um desses cursos. obg sol.

Obrigada pelo seu comentário. Esclarecemos que os interessados devem fazer parte do Cadastro Único, ou seja, ele precisa integrar algum programa social. Mais informações na secretaria de Assistência Social pelo telefone 4785-3583.

200 vagas para curso gratuito

12/01/2012 09:20| dulcelenehd

Gostaria de pedir por favor que reformulassem este anuncio , dizendo que estes cursos e so para quem tem |BOLSA FAMILIA, alem de tudo colocaram o telefone do cras do Jardim Santa Tereza e as pessoas muito educadas ainda batem o telefone em nossa cara ....sem comentários ..... Quando o EMBU ira dar cursos para os outros contribuinte s?????

Obrigado pelo seu comentário. Esclarecemos que no texto está claro que os interessados devem fazer parte do Cadastro Único, ou seja, ele precisa integrar algum programa social e não necessáriamente somente o Bolsa Família. A Prefeitura preza pelo bom atendimento, tanto que realiza treinamentos constantes com os servidores. Neste caso citado por você, vamos nos reunir novamente para reforçar o bom atendimento que deve ser prestado à população. No entanto, esclarecemos que também mantemos um canal para que a população denuncie qualquer funcionário que venha a desrespeitá-la.

Cursos de artes

9/01/2012 14:50| Lira

Olá, Assisti no SP TV sobre o teatro Solano Trindade, e que oferecia se cursos de percursão, teatro entre outros fiquei interessada mas não consigo achar nenhuma informação sobre estes cursos. Como posso me informar referente a estes cursos. Att, Lira

Agradecemos o contato. Queira por gentileza informar-se pelo telefone 4241-4331 ou pessoalmente na avenida São Paulo, 100 - Jd. Silvia.