Governo da Cidade de Embu das Artes

Você está aqui: Página Inicial » Notícias

Abertas inscrições para Jovem Aprendiz 2013

jovem_aprendiz

De 5 a 30 de novembro estarão abertas as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz em que visa preparar os jovens para o mercado de trabalho que requer um profissional que saiba analisar o mundo e a sociedade em que está vivendo, além do conhecimento específico de cada área. Para isso, os jovens, durante um ano, realizam atividades teóricas e estágios em repartições da prefeitura ou em empresas.

Os interessados deverão comparecer, acompanhados dos pais ou responsáveis, no Centro de Referência da Juventude (CRJ) – Rua Rebolo Gonzáles, 185, Cercado Grande, das 9 às 16 horas, portando RG, CPF e comprovante de residência atualizado. Mais informações (11) 4704-2935 ou eassessoriacrj@yahoo.com.br.

Arney Barcelos
24/10/2012

Comentários

Adicionar seu comentário »

Quero um emprego

11/02/2014 11:52| Gabriela

Bom dia gostaria de saber se eu posso ter acesso , alguma vaga para o jovem cidadão do Embu Das Artes sou da cidade de itapecerica da serra a cidade nao está disponibilizando muitas vagas para o perioldo da manhã ... aguardo uma resposta desde já estou Grata!

Olá Gabriela, agradecemos o seu contato, porém informamos que o Programa Jovem Aprendiz é destinado apenas para jovens da cidade de Embu das Artes. Quanto ao Jovem Cidadão do Governo do Estado, as inscrições podem ser feitas no Posto de Atendimento ao Trabalhador de Embu das Artes. No entanto, como você mora em Itapecerica da Serra, sugerimos que procure o PAT de sua cidade, pois fica mais próximo de sua residência. Mais informações, ligue 4785-3641.

Quero um emprego

10/02/2014 20:45| Wendel

Ola estou querendo muito participar do projovem para poder ajudar minha familia

Olá Wendel, agradecemos sua manifestação. As inscrições para o Programa Jovem Aprendiz 2014 ainda não estão abertas. continue acompanhando nosso portal www.embudasartes.sp.gov.br, pois quando iniciarem as inscrições, faremos a divulgação. Mais informações, ligue 4704-2935.

meu sonho

5/02/2014 22:04| adrielly victoria

ola meu nome e adrielly tenho 15 anos e gostaria muito de estar ai e ter uma oportunidade de mudar o meu futuro e ser alguem importante para ajudar eu e minha familia...

Olá Adrielly, agradecemos sua manifestação. As inscrições para o Programa Jovem Aprendiz 2014 ainda não estão abertas. continue acompanhando nosso portal www.embudasartes.sp.gov.br, pois quando iniciarem as inscrições, faremos a divulgação. Mais informações, ligue 4704-2635.

Dúvidas

1/02/2014 11:07| Eduardo Vasconcelos

Quando vão abrir as inscrições pra jovem aprendiz ? Tem algum processo seletivo ? Qualquer pessoa pode participar ? A renda familiar interfere em alguma coisa ?

Olá Fernando, agradecemos o seu contato e informamos que as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz, para o ano de 2014 ainda não estão abertas. Continue acompanhando nosso portal www.embudasartes.sp.gov.br, pois faremos a divulgação quando elas iniciarem. Mais informações, ligue 4704-2935.

informações

30/01/2014 15:23| Rogério Borges

Bom, tenho 16 anos e queria muito começar a trabalhar, e queria saber também quando começam as inscrições para as vagas de JOVEM APRENDIZ, pois quero muito trabalhar. Grato Rogério Borges de Embu das Artes - SP

Olá Rogério, agradecemos sua manifestação. As inscrições para o Programa Jovem Aprendiz 2014 ainda não estão abertas. continue acompanhando nosso portal www.embudasartes.sp.gov.br, pois quando iniciarem as inscrições, faremos a divulgação. Mais informações, ligue 4704-2935.

Duvida

16/01/2014 22:56| Gabriel Santos

Gostaria de saber quando estarão abertas as inscrições para o Jovem Aprendiz e se eu for até a prefeitura de Embu das Artes seria mais fácil e mais rápido para arrumar alguma coisa ?

Olá Gabriel, agradecemos o seu contato e informamos que ainda não estão abertas as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz. Continue acompanhando as notícias da nossa cidade no Portal da Prefeitura, pois divulgaremos nele as inscrições. Mais informações, ligue no Centro de Referência da Juventude, no telefone 4704-2935.

15 anos

16/01/2014 20:43| fernando

Ja comecou as incricoes

Olá Fernando, agradecemos o seu contato e informamos que ainda não estão abertas as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz. Continue acompanhando as notícias da nossa cidade no Portal da Prefeitura, pois divulgaremos nele as inscrições. Mais informações, ligue no Centro de Referência da Juventude, no telefone 4704-2935.

iscrever

16/01/2014 20:02| mary

boa noite, tenho 17 anos e minha irma 15 podemnos nos escrever como? fazer?

Olá Mary, agradecemos o seu contato e informamos que ainda não estão abertas as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz. Continue acompanhando as notícias da nossa cidade no Portal da Prefeitura, pois divulgaremos nele as inscrições. Mais informações, ligue no Centro de Referência da Juventude, no telefone 4704-2935.

oportunidade de estagio

13/01/2014 13:53| larissa

ola gostaria de saber se agora em janeiro tem vagas para estagio nos orgaos publicos de embu?

Olá Larissa, agradecemos o seu contato e orientamos que para saber mais sobre a possibilidade de estágio, por gentileza, entre em contato com a Secretaria de Gestão de Pessoas e Modernidade Administrativa, no telefone 4785-3611.

171134770108

8/01/2014 20:42| Gabriela pereira dos santos

Como Eu Fasso Para Fazer As Incrisções No Jovem Aprendiz ?!!

Olá Gabriela, agradecemos o seu contato e informamos que as inscrições para para o Programa Jovem Aprendiz ainda não iniciaram. Continue acompanhando o nosso site www.embudasartes.sp.gov.br, pois divulgaremos as inscrições em breve!

ola prefeitura!

30/12/2013 01:46| Bruno cinigalha

ola queria saber se com 14 anos pode entrar?

Olá Bruno, agradecemos sua visita ao nosso site e informamos que o Programa Jovem Aprendiz contempla jovens de 15 a 29 anos. Para mais informações, ligue 4704-2935.

dsfgh

17/11/2013 01:46| Anerivaldo

Olá tenho 20 anos, posso me escrever???

Olá Anerivaldo, agradecemos o seu contato e informamos que as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz acontecem no segundo semestre de cada ano, e suas inscrições são divulgadas pelo site da Prefeitura de Embu das Artes. Portanto, acompanhe em nosso portal www.embudasartes.sp.gov.br! Você também pode ligar ou comparecer  no Centro de Referência da Juventude, para conhecer todos os programas e cursos que lá, gratuitamente, são oferecidos. O CRJ fica na rua Rebolo Gonzales, n° 185, Cercado Grande, ao lado do Memorial Sakay do Embu, telefone: 4704-2935.

inscricoes

12/11/2013 15:57| regiane

gostaria de saber se já posso matricular meu filho no jovem aprendiz ele tem 16 anos obrigado.

Olá Regiane, agradecemos o seu contato e informamos que as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz acontecem no segundo semestre de cada ano, e suas inscrições são divulgadas pelo site da Prefeitura de Embu das Artes. Portanto, acompanhe em nosso portal www.embudasartes.sp.gov.br! Você também pode ligar ou comparecer, juntamente com seu filho, no Centro de Referência da Juventude, para conhecer todos os programas e cursos que lá, gratuitamente, são oferecidos. O CRJ fica na rua Rebolo Gonzales, n° 185, Cercado Grande, ao lado do Memorial Sakay do Embu, telefone: 4704-2935.

Dias

6/11/2013 19:57| Vinícius Kazuo Ribeiro Hamamoto

Atendem em dias de fim de semana, ou só em dia de semana?

Olá Vinícius, agradecemos o seu contato e informamos que o atendimento do Centro de Referência da Juventude é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Para mais informações, ligue 4704-2935.

Joven aprendiz

3/11/2013 17:19| fernanda

ola sou a fernanda tenho 15 anos moro em guarulhos Jardim fortaleza e gostaria de participar do grupo joven aprendiz mais queria participar de um que seja perto nao longe porque estudo de noite pra nao fika mt puxado se tiver telefone pra contato agradeço.

Olá Fernanda, agradecemos o seu contato e informamos que o Programa  Jovem Aprendiz, contempla jovens da Cidade de Embu das Artes. No entanto, você pode entrar em contato com a Prefeitura de Guarulhos - SP, no telefone (11) 2475-8600 ou comparecer no Paço Municipal, sito a Av. Bom Clima, 91, Jd. Bom Clima, para saber sobre os programas existentes na sua cidade, para a sua faixa etária.