Vagas de Emprego

Parceria com o Governo Estadual, atua na intermediação entre empregadores e trabalhadores desempregados captando novas vagas de trabalho.

Serviços:

• Seguro desemprego
  • Inscrição e encaminhamento para empresas
  • Inscrição e encaminhamentos para o Meu 1º Emprego
  • Captação de Vagas com empresas

Veja as vagas disponíveis no PAT. Para mais informações, ligue: 4785-3584 / 4704-3521

Endereço: Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro

SALÁRIO: R$ 1.252,00 + BENEFÍCIOS

VAGA: ALMOXARIFE
EXPERIÊNCIA: 6 MESES
ESCOLARIDADE: ESPECIALIZAÇÃO (CURSO TÉCNICO NA ÁREA)
SALÁRIO: R$ 2.168,00 + BENEFÍCIOS

SALÁRIO: R$ 910,00 + BENEFÍCIOS

VAGA: OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS
IDADE: 18 ATÉ 25 ANOS
SALÁRIO: R$ 802,00 + BENEFÍCIOS

VAGA: AUXILIAR DE MARCENEIRO
EXPERIÊNCIA: MESES
SALÁRIO: R$ 1.090,00 + BENEFÍCIOS

VAGA: AUXILIAR DE ESCRITÓRIO
SEXO: FEMININO
IDADE: 18 ATÉ 45 ANOS
EXPERIÊNCIA: NÃO EXIGE, MAS É NECESSÁRIO TER CONHECIMENTO EM ROTINA DE ESCRITÓRIO

VAGA: PORTEIRO
QUANTIDADE: 3
SALÁRIO: R$ 996,00 + BENEFÍCIOS

As vagas estão sujeitas a alteração a qualquer momento.

19/2/2014