Prefeitura de Embu das Artes abre concurso para Agente Municipal

2002

A Prefeitura de Embu das Artes, através do Instituto Zambini, divulga edital de concurso público destinado ao preenchimento de 40 vagas, mais cadastro de reserva, para cargo de agente municipal (nível fundamental), com salário de R$ 726,53 por carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas pela internet no site do Instituto Zambini no período das 10 horas de 28 de Janeiro às 20 horas de 01 de Fevereiro de 2013 e terão o valor de R$ 22.

Para os cargos de Agente Municipal (para executar atividades operacionais tais como: preparação e distribuição de refeições, travessia segura de pedestres, etc.) e Agente Municipal (para serviços urbanos e limpeza pública) será aplicada prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos que entrarem no cadastro reserva serão convocados em casos de desistência de vaga ou havendo a necessidade por ordem de classificação, após a execução do concurso.

A convocação dos candidatos para as provas objetivas, indicando horário e local de provas poderá ser verificada nos sites www.zambini.org.br e www.embudasartes.sp.gov.br, afixadas no quadro de avisos da Sede da Prefeitura e seu aviso será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE). O concurso tem validade de dois anos, prorrogável por até igual período, a critério da Prefeitura de Embu das Artes, a contar da data da homologação do certame. No último concurso para agente municipal em 2012, foram admitidas no total 105 pessoas, inclusive usando o cadastro reserva.

Clique aqui para ver o edital.

Site do Instituto Zambini

Sandra Martins