Vigor Alimentos inaugura Centro de Distribuição em Embu das Artes

O maior e mais moderno “Centro de Distribuição do Grupo Vigor Alimentos” em Embu das Artes foi inaugurado na segunda-feira (3/6), gerando no município 220 empregos diretos e 400 indiretos. Com um investimento de R$ 55 milhões, o novo empreendimento fica localizado no km 282 da rodovia Régis Bittencourt, numa área de 17,3 mil metros quadrados.

Sendo assim, dará suporte logístico para os planos de expansão das atividades da empresa, permitindo acesso a novos mercados como Paraná e Santa Catarina, além de ampliar dos atuais da Capital e interior do estado de São Paulo.

O acontecimento contou com a presença do prefeito Chico Brito, recepcionado pelo presidente da Vigor, Gilberto Xandó, e por Darlan Carvalho (diretor de Suply Chain), Wesley Batista (pres. do Conselho Administrativo) e Joeslei Batista (conselheiro).

Após uma pesquisa apurada em mais de 40 lugares, Xandó afirmou que Embu das Artes foi escolhida por apresentar várias vantagens logísticas como a posição geográfica favorável, a infraestrutura de transporte e a mão-de-obra qualificada.

Chico Brito disse que a Vigor chega num momento importante para a cidade, onde a fomentação empresarial, as oportunidades de trabalho, os projetos de educação, sociais e o desenvolvimento econômico estão estimulando a qualidade de vida da população.

Autoridades, funcionários e imprensa também lotaram o evento. Entre eles o vice-prefeito Natinha, os vereadores João Leite, Clidão do Táxi e Carlinhos do Embu, o padre André Dimas e o presidente da Acise, Hillmann Albrecht.

O Grupo Vigor, em 90 anos, tornou-se referência em inovação, distribuição e comunicação. Seus produtos integram iogurtes, queijos, margarinas, sobremesas em mais de 20 itens das marcas Vigor, Leco, Danubio, Faixa Azul, Serrabella, Amélia, Carmelita e Mesa.

Alex Natalino
4/6/2013

agregamento de veiculo

14/10/2013 12:35| alex

bom dia senhor(as) - gostaria de saber através desse comentário, se no momento vocês estão agregando algum tipo de veiculo . agradeço desde já . O veiculo que possuo e uma HR Ano 2010 com baú já . eu moro na celso Garcia perto da fabrica da Joaquim carlos 396. grato !

Olá Alex, agradecemos o seu contato e informamos que na Prefeitura de Embu das Artes, não agregamos veículos, uma vez, que nossa frota é própria. No entanto, você pode entrar em contato com o Centro de Distribuição da Vigor em Embu das Artes, no telefone 0800 724.6433, para saber mais informações

informação

3/10/2013 14:41| renata domingues de oliveira

gostaria de saber se e so pelo pat que consigo fazer entrevista.

Olá Renata, agradecemos o seu contato e informamos que para você concorrer as vagas do Posto de Atendimento ao Trabalhador, da Prefeitura de Embu das Artes, é necessário comparecer ao PAT e realizar o seu cadastro. Caso o candidato tenha interesse e contemple o perfil da vaga disponível, o mesmo é encaminhado para entrevista na empresa. Para mais informações, entre em contato com o PAT, no telefone 4785-3641.

29/06/2013 17:43| Daiane

Gostaria de saber como eu faço para saber das vagas, pois já liguei ai no PAT e eles não souberam me informar.

Olá Daiane, agradecemos o seu contato e informamos que é importante você se cadastrar no Posto de Atendimento ao Trabalhador da Prefeitura de Embu das Artes, pois lá as vagas são atualizadas semanalmente, e de acordo com o seu perfil, há vagas específicas. Para fazer o seu cadastro, basta comparecer no PAT, situado na rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114, Centro, de segunda à sexta-feira, das 7 às 17 horas. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 4785-3641.

vagas de trabalho

5/06/2013 20:36| ADRIANO PEREIRA DA SILVA

Quero saber como faço para concorrer a uma de emprego na Vigor?

Olá Adriano, agradeço o seu contato e informamos que o Posto de Atendimento ao Trabalhador PAT, da Prefeitura de Embu das Artes, vem realizando diversas reuniões com as novas empresas que estão se instalando na nossa cidade. Portanto, para você ter acesso a essas vagas, é necessário comparecer pessoalmente, munido de seus documentos no PAT e fazer o seu cadastro. O PAT fica localizado na rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, n° 114, Centro, com atendimento das 7 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 4785-3641 / 4704-3421

CONCORRER AS VAGAS

5/06/2013 17:25| WILLIAM DOS S VEIGA

Boa tarde, gostaria de saber como faço para concorrer as vagas para a vigor ou as proximas empresas a se estalarem no centro de distribuição. agradeço desde ja...