Governo da Cidade de Embu das Artes

Você está aqui: Página Inicial » Notícias

Concurso Público para Professores de Educação Básica I e II

concursos

Concurso para Professor PEB I e II

A Prefeitura de Embu das Artes, através do Instituto Zambini, divulga edital de concurso público N° 04/2013, destinado ao preenchimento de vagas, mais formação de cadastro reserva, para Professor de Educação Básica I (PEB I) e Professor de Educação Básica II em História, Geografia, Ciências Naturais, Educação Física, Matemática, Português, Arte, Espanhol e Filosofia.

As inscrições serão realizadas pela internet no site www.zambini.org.br no período das 10h do dia 18 de setembro de 2013 às 22h do dia 10 de outubro de 2013 e terão valor de R$ 74,40.

Para todos os cargos será aplicada prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos que entrarem no cadastro reserva serão convocados em casos de desistência de vaga ou havendo a necessidade por ordem de classificação, após a execução do concurso.

A convocação dos candidatos para as provas objetivas, indicando horário e local de provas poderão ser verificados nos sites www.zambini.org.br e www.embudasartes.sp.gov.br, no quadro de avisos da Sede da Prefeitura e no Diário Oficial do Estado (DOE). O concurso tem validade de dois anos, prorrogável por até igual período, a critério da Prefeitura de Embu das Artes, a contar da data da homologação do certame. 

Veja aqui o edital.

Sandra Martins
24/9/2013

Comentários

Adicionar seu comentário »

DATA E HORA

3/11/2013 16:35| TALLITHA

OLÁ GOSTARIA DE SABER QUANDO E ONDE SERÁ REALIZADA A PROVA !!! OBRIGADA

Olá Tallitha, agradecemos o seu contato e informamos que o Instituto Zambini, responsável pela realização do concurso, bem como da aplicação das provas, ainda não forneceu o horário e os locais da prova. Continue acompanhando o nosso portal www.embudasartes.sp.gov.br, pois quando for disponibilizado, faremos a divulgação, ou acesse o site do Instituto Zambini, www.zambini.org.br.

Concurso para Professor PEBI

30/10/2013 13:46| Telma Alves Rocha

Boa tarde! Gostaria de saber a data a hora e o local que será realiza a prova...do concurso. Obrigada.. Telma

Olá Telma, agradecemos o seu contato e informamos que o Instituto Zambini, responsável pela realização do concurso, bem como da aplicação das provas, ainda não forneceu o horário e os locais da prova. Continue acompanhando o nosso portal www.embudasartes.sp.gov.br, pois quando for disponibilizado, faremos a divulgação.

Concurso para PEBI

16/10/2013 18:14| Julia

Gostaria de saber se posso pagar o meu boleto da inscriçao atrasado,pois esqueci de efetuar o pagamento na data. Fiz a inscrição ,será que ainda dá tempo de pagar a taxa e não perder o concurso?

Olá Julia, agradecemos o seu contato e informamos que as inscrições encerraram no dia 10 de outubro do corrente ano, e não é possível efetuar o pagamento após esta data.

Concurso publico

12/10/2013 14:11| Valeria Dias

estou com uma duvida. Paguei inscrição para concurso PEB1 paguei a insciçao pela intrrnet mas nao consigo vizualizar no site zambini a confirmaçao de pagamento. como posso resolver isso?

Olá Valéria, agradecemos o seu contato, e conforme Edital de Concurso Público n° 04/2013, no "Capítulo III - Das Inscrições, 3.13 Após o término das inscrições o candidato deverá conferir no site www.zambini.org.br se sua inscrição foi 

validada e se os seus dados estão corretos. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato através do telefone (011) 2367-6689 ou pelo e-mail atendimento@zambini.org.br. 

prova peb I

3/10/2013 12:42| Camila Fernandes

Ola gostaria de saber se pra prestar essa prova é necessário estar formado em pedagogia ou pode estar cursando GOstaria

Olá Camila, agradecemos o seu contato e informamos que, conforme descrito no Edital de Concurso Público n° 04/2013, na Tabela 1 - Quadro de Cargos, é necessário preencher os requisitos constantes para cada cargo. Para mais informações, ligue no setor Gestão de Pessoas, no telefone: 4785-3611.

prova-peb I

30/09/2013 20:31| marcio de freitas farias

Quero me inscrever no conurso para peb I,porém no edital não fala a data da prova,gostaria de saber efetivamente a data pois estarei prestando um outo concurso no dia 17/11,e se aprova for no mesmo dia? Desde já obrigada pela atenção!

Olá Marcio, agradecemos o seu contato e informamos que, conforme previsto no Edital de Concurso Público 04/2013, em seu Anexo II, do Cronograma Previsto, a aplicação das provas objetivas será no dia 10 de novembro de 2013.

CONCURSO PEBII 2013

29/09/2013 20:58| ANTONIO SERGIO RIBEIRO

Olá, gostaria de saber qual o critério que esta Prefeitura usa para chamar classificados no concurso de PebII 2011, pois estou classificado mas esta prefeitura está desrespeitando a Constituição Federal, não convocou os classificados e já abriu outro concurso. mande resposta

Olá Antonio, agradecemos o seu contato e informamos que as convocações que estão sendo realizadas para o cargo de PEB I e II, são do Concurso Público n° 01/2011, cuja validade expira em 30/09/13.  Esclarecemos que a divulgação das convocações, ficam na página inicial do nosso portal, na aba concursos, cujo link é http://www.embudasartes.sp.gov.br/e-gov/cidade/concursos/. Continue acompanhando o nosso site! Para mais informações, ligue no setor Gestão de Pessoas, por meio dos telefones: 4785-3611 / 4785-3612.

Efetivação dos estagiarios de pedagogia

29/09/2013 15:39| Marcos Praxedes Roberto

Porque a Prefeitura de embu não efetiva os melhores estagiários que estão proximos de terminar os 2 anos de estágio? Pois na minha opinião 2 anos são o suficiente para saber se a pessoa serve ou não, além disso poderiam ser contratados via CLT igual ao que o governo do estado tem feito.

Olá Marcos, agradecemos o seu contato e informamos que os estagiários são contratados via contrato firmado entre a Prefeitura de Embu das Artes e o CIEE - Centro de Integração Escola e Estudante. Para ser efetivado como Professor, este deverá prestar Concurso Público, ser aprovado e convocado. Para saber mais, entre em contato com o Setor de Gestão de Pessoas, nos telefones 4785-3611 / 4785-3612.

Concurso 04/2013

29/09/2013 14:57| Wilson

Causa-me estranheza, que seja aberto novo concurso sendo que o anterior pode ser prorrogado, não seria um gasto desnecessário, uma vez que foram chamados aproximadamente 30% dos candidatos aprovados. Não seria mais econômico ao município prorrogar o concurso anterior em vez de promover nova prova.

Olá Wilson, agradecemos o seu contato e informamos que o concurso público 01/2011 já foi prorrogado por dois anos, e sua validade se expira em 30/09/2013. Para mais informações, entre em contato com o setor de Gestão de Pessoas, no telefone 4785-3612.

concurso

26/09/2013 19:33| genilson silva

Sou o 32 no concurso de ed fisica..charam 31 ..porque nao chamam até a data limite do concurso. Abrir concurso antes da data é crime e vai contra constituiçao...Maquina de dinheiro .. Isso é intoleravel.

Olá Genilson, informamos que a Prefeitura de Embu das Artes, em 2011, realizou o concurso público para provimento de diversos cargos, entre eles o cargo em questão, Professor de Educação Básica II - Educação Física, cuja vagas disponíveis eram 3 mais cadastro de reserva. Este concurso teve a validade de 2 anos a partir da data de sua homologação, logo, este prazo expirou em 30/09/2013. Como você mesmo relata, a Prefeitura de Embu das Artes, convocou 31 professores nesse período, ou seja, foi muito além do que o previsto em edital. Portanto, caso você ainda tem alguma dúvida da legalidade deste concurso, por gentileza, procure os órgãos competentes, e faça a sua reclamação.

Eu Acredito

26/09/2013 18:52| Ivany vilela santos

Boa noite eu acredito que a prefeitura do Embu das Artes seja um órgão competente conheço alguns amigos que trabalham como professores e auxiliares através de concursos.Eu também trabalhei como estagiária e trabalho no Programa Mais Educação,graças ao meu esforço, e vou fazer concursos e tenho certeza que serei efetiva em algum momento.

concurso

25/09/2013 21:50| Maria Carneiro

Ola gostaria de saber por que não chamam aqueles que passaram no concurso anterior, envés de fazer outro concurso??? Claro quer ganhar dinheiro fácil, fazendo um outro concurso! Passei no concurso estou esperando as eleições aguardo!!!

Olá Maria Carneiro, agradecemos o seu contato e informamos que os Concursos Públicos, após homologados, tem validade de até 2 anos, logo, as convocações devem obedecer este prazo. Para mais informações, entre em contato com o Setor de Gestão de Pessoas, no telefone 4785-3612.