120 Vagas de emprego em Embu

A Prefeitura de Embu por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) realizará processo seletivo para preencher 120 vagas na área de Supermercado. Candidatos(as) precisam ter Ensino Médio completo. A seleção será feita na próxima terça-feira, 20/3, com a distribuição de 900 senhas e retenção de currículos a partir de 8 horas. Interessados, dirijam-se ao Parque Francisco Rizzo à rua Alberto Giosa, 300 (próximo ao Caipirão) – munidos de documentos.

VAGAS

16/3/2007

nao tenho apenas 14 nos e rg

5/06/2013 18:36| michele.lima.de.jesusu

oi tudo bem qeria fala qe tenho apenas 14 anos. qeria muito desevolve minhas esperencia pra esse trabalho muito obrigando pela sua gentilesa pela sua atençao

Olá Michele, agradeço o seu contato e informo que o Posto de Atendimento ao Trabalhador, PAT, da Prefeitura de Embu das Artes, entre outros serviços, realiza inscrição e encaminhamentos para o Programa Meu 1° Emprego. No entanto, este programa é destinado a jovens com idade superior a 16 anos. Sugiro a você que, entre em contato com o Centro de Referência da Juventude CRJ, pois lá são oferecidos diversos cursos para sua faixa etária, e ainda, há a possibilidade de você fazer, a partir do segundo semestre deste ano, sua inscrição ao Programa Jovem Aprendiz. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 4704-2935.

procuro um emprego ,motorista CAT D

18/02/2013 11:42| anderson clelio de jesus

estou a disposicao de empresas que precise de um profissional correto e experiente na area tenho, 37 anos e apto adesempenhar a minha funcao da melhor maneira possivel desde ja agradeco . tel 4781-5xx3-982xx-1732

Olá, Anderson, obrigado pelo seu contato. Para obter mais informações sobre vagas, acesse a página de Empregos aqui no site. Ou compareça ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) na Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro, com seus documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS). Telefone: 4785-3584.

Experiencia em RH no geral

8/12/2011 08:11| nadia alcantara

Olá, tenho 28 anos preciso muito de um emprego pra ontem... tenho muita experiencia em DP. aproximadamente uns 08 anos... sou comunicativa, pontual, determinada, estou desempregada ha 3 meses, mas faço os meus bicos q não estão sendo suficientes, por eu ter 2 crianças lindas pra cuidar, espero q alguém se interesse....6608-7970.... obrigada

14/03/2011 08:45| liliana alves reis

gostaria de saber se estas vagas para mercado há sima é para o ano de 2011. obrigadada

Boa tarde Liliana. Essa matéria é de 2007. Obrigado pelo contato.

Vagas de Empregos

7/03/2011 23:20| Keila

Tenho apenas 15 anos, costaria muito de poder ter uma experiencia , Sou uma mulher bem esforçada dedicada e procuro uma oportunidade de mostrar minha capaçidade . Gostaria de trabalhar com vendas . 1 grau cursando , e curso Administraçao.

auxiliar de produção ou po.de máquinas

22/11/2010 16:40| Kelly Regina dos Santos de Mello

Em primeiro lugar procuro uma oportunidade para voltar ao mercado de trabalho,sou muito esforçado e tenho facilidade de trabalhar em equipe. Procuro vagas como auxiliar de embalagem ou operadora de máquinas me de uma chance para mostrar a minha capacidade.

Vaga de Emprego

27/09/2010 18:54| Alex Moreira do Carmo

Bom dia, meu nome Alex moro embu a 25 anos estou desembregado gostaria de uma otortunidade de emprego tenho curso e alguns conhecimentos em aria que ja atuei com Tecnico Segurança do Trabalho 2 anos, Bombeiro Civil 7 anos, Motorista categoria D para transporte de mercadoria ou no setor de emergencia Ambulancia.

emprego

8/09/2010 20:01| luciana

vagas de emprego

17/08/2010 21:45| grazielle de almeida da silva

moro em embu a 9 anos nao consigo emprego,tenho facilidade de para o embu,estou fazendo curso de enfermagem na parte da manha mais gostaria muito de uma oportunidade de emprego para eu ter experiencia na carteira e chancer de termina meu curso.grata tenho 29 anos sou casada,preciso de uma chancer,de trabalho.

Obter Novas experiencias

2/08/2010 14:21| Bruna Lima Medrado

Moro no Embu das Artes, tenho 16 anos, e gostaria de atuar no Mercado de trabalho por que preciso, e para obter mais experiencias. Tenho facilidade no aprendizado , tenho curso em portugues, informatica e matematica

Oportunidade de trabalho

26/07/2010 11:24| Antonio Gabriel Alves Pereira

Estou em busca de uma oportunidade para trabalhar em qualquer setor e área que estiverem precisando. Tenho experiência na área de segurança e vigilância patrimonial. Porém como estou desempregado gostaria de uma oportunidade em qualquer setor que tiver vagas. Att. Gabriel

Acesse a página: http://www.embu.sp.gov.br/e-gov/secretaria/assistencia_social/empregos/

obter novas experiencias

21/07/2010 21:16| jessica dos santos lima

Estou em busca de obter novos conhecimentos, tenho facilidade em aprendizado, tenho experiencia como operadora de caixa, auxiliar de acabamento, secretaria, recepcionista, atendente, balconista e promotora. Espero por uma resposta, muito obrigada.

Veja na sessão empregos para procurar uma vaga com o seu perfil.

oi

17/07/2010 15:08| brenda

Eu tenho 14 anos de idade e eu não consigo arranjar emprego por aqui onde eu moro, eu moro em embu das artes no bairro santa tereza e preciso de ajuda se alguém solber por favor que me ajude.

5/05/2010 15:06| Renato Ferreira de Holanda

Estou desempregado tenho 32 anos tenho vasta experiencia no setor de contas à pagar , tesouraia 3 anos de experiencia, gostaria de uma nova oportunidade

candidata

21/04/2010 22:14| Djane c da Silva