Governo da Cidade de Embu das Artes

Você está aqui: Página Inicial » Notícias

Prefeitura de Embu das Artes abre concurso público para 114 vagas

concursos

A partir de segunda-feira, 25 de março, estarão abertas as inscrições para 114 vagas, mais cadastro reserva, em 38 cargos de níveis Fundamental, Médio e Superior, nas áreas de Saúde, Educação, Tecnologia, Comunicação, Serviços Urbanos e outras. Os salários variam entre R$ 602,94 a R$  11.074,27, com taxa entre R$ 33,60 e R$ 74,40, conforme a função escolhida.

As inscrições serão realizadas apenas pela internet, até o dia 25 de abril, no site www.zambini.org.br. Haverá também reserva de vagas para deficientes e afrodescendentes. A convocação dos candidatos para as provas objetivas, indicando horário e local de provas, poderá ser verificada neste Portal. Clique aqui para ver o Edital.

Clique aqui para baixar o edital.

Clique aqui e confira o Edital de Retificação N° 01/2013 do Concurso Público N° 02/2013. 

Daniela Karin
21/3/2013

Comentários

Adicionar seu comentário »

Professor adjunto

17/09/2013 16:17| Cleide Silvina da Silva

Olá, gostaria de saber em numero de classificação está o concurso para professor adjunto e se há previsão para novas chamadas, pois não lançaram ainda no site.

Olá Cleide, agradecemos o seu contato e informamos que a classificação do concurso público para Professor Adjunto está na convocação n° 38, além de 2 afros descendentes. Quanto às novas convocações, elas acontecem de acordo com a demanda da Secretaria de Educação. Para mais informações, por gentileza, ligue no setor de Gestão de Pessoas, no telefone 4785-3611.

classificação da prova

25/06/2013 22:26| luciano marculino do nascimento

olá boa noite, queria sabe qual minha classificação da prova, no embu das artes de agente do meio ambiente

Olá Luciano, agradecemos o seu contato e informamos que no edital de Concurso Público 02/2013, não consta na tabela de cargos, o cargo Agente do Meio Ambiente, portanto fica difícil responder esta sua solicitação. Por gentileza, solicitamos que confirme o nome do cargo que você pleiteou neste concurso, e entre em contato com a gente novamente.

vagas

21/06/2013 13:52| ingrid

Gostaria de saber qual será o número de enfermeiros chamados neste concurso de 2013 p psf. Att,

Olá Ingrid, agradecemos o seu contato e informamos que, conforme previsto no Edital de Concurso Público n°02/2013, para o cargo de Enfermeiro do Programa Saúde da Família, foram disponibilizadas 5 vagas mais cadastro de reserva. Para mais informações, entre em contato pelos telefones: 4785-3611 / 4785-3612.

ver minha classificacão da prova

11/06/2013 23:00| luciano marculino do nascimento

olá tudo bem, não consigo ver minha classificação da prova que fiz, para agente sanitário da saúde ambiental

Olá Luciano, agradeço o seu contato e informo que está disponível no portal da Prefeitura de Embu das Artes no link: http://www.embudasartes.sp.gov.br/e-gov/noticia/?ver=5453 o gabarito do Concurso Público n°02/2013. Em relação à classificação final, esta somente estará disponível no dia 19 de julho, após todo o período recursal,conforme previsto no Cronograma do Edital deste Concurso

Informações

20/05/2013 01:35| THAYANNE PRADO

Olá gostaria de saber o horário e o local da prova do dia 26-05-2013?

Olá Thayanne, agradecemos o seu contato e informamos que já está disponível no site da Prefeitura de Embu das Artes,  no link http://www.embudasartes.sp.gov.br/e-gov/noticia/?ver=5391 a convocação para a prova objetiva do Concurso Público 02/2013. Você também pode consultar o site do Instituto Zambini www.zambini.org.br. Boa sorte!

concurso 02/2013

1/05/2013 21:42| meyre ferreira

boa noite quero saber o endereco da prova do dia 26/05 ? obrigada

Olá Meire, agradecemos o seu contato e informamos que, em breve, será divulgado os locais e horários das provas do Concurso Público 02/2013, tanto no portal da Prefeitura de Embu das Artes www.embudasartes.sp.gov.br como no site do Instituto Zambini www.zambini.org.br.

Concurso 02/2013

26/04/2013 12:13| Luana

Onde será realizada a prova do dia 26/05? Grata.

Olá Luana, agradecemos o seu contato e informamos que após o encerramento do prazo das inscrições para o Concurso Público 02/2013, será divulgado, conforme o Edital: "3.15. A convocação dos candidatos para as provas objetivas, indicando horário e local de provas poderá ser verificada nos sites www.zambini.org.br e www.embudasartes.sp.gov.br, afixadas no quadro de avisos da Sede da Prefeitura e seu aviso será publicado no Diário Oficial do Estado – DOE. 3.16. É de cada candidato a responsabilidade de acompanhar os avisos e publicações referentes a este Concurso, conforme disposto no item anterior.3.16.1. O INSTITUTO ZAMBINI não enviará convocações individuais, seja por e-mail ou carta, a quaisquer candidatos deste certame".

professor adjunto

25/04/2013 11:19| Tatiane souza Resende

olá estou cursando o 5 semestre de pedagogia gostaria de saber se eu prestar o concurso e passar podei assumir o cargo?

Olá Tatiane, agradecemos o seu contato e informamos que conforme disposto no Edital de Concurso Público n° 02/2013, para o cargo de Professor Adjunto o requisito necessário é Licenciatura Plena em Pedagogia. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Administração, no setor Gestão de Pessoas pelos telefones 4785-3611 / 4785-3612.

DUVIDA!

24/04/2013 10:23| Lourdes

Olá, Bom dia! Fiz a Inscrição para o concurso, porém errei o nrº do meu RG. Como faço agora? Quero fazer o concorso mas to com medo. Tem correção? posso efetuar o pagamento normalmente, o q fazer nesse caso??? Me Ajudem... Att

Olá Lourdes, agradecemos o seu contato e solicitamos que, para informações sobre a efetivação da inscrição no Concurso Público, entre em contato com o Instituto Zambini através do SAC - Serviço de Atendimento ao Candidato pelo telefone (11) 2367-6689, de segunda a sexta-feira, das 9 às 12h  e das 13 às 17h, ou ainda por e-mail: atendimento@zambini.org.br.

concurso publico tem plano de careira

23/04/2013 17:01| Peterson Medeiros

Boa tarde gostaria de saber se o concurso Publico para agente saúde ambiental tem plano de carreira, caso sim como funciona.

Olá Peterson, agradecemos o seu contato e informamos que para mais informações sobre as vagas e cargos do Concurso Público, você pode entrar em contato com a Secretaria de Administração no setor Gestão de Pessoas pelos telefones: 4785-3611 / 4785-3612. 

DÚVIDA

22/04/2013 18:54| Eva Mirtes

Qual vai ser o horário da prova objetiva?

Olá Eva, agradecemos o seu contato e informamos que após o encerramento do prazo das inscrições para o Concurso Público 02/2013, será divulgado, conforme o Edital: "3.15. A convocação dos candidatos para as provas objetivas, indicando horário e local de provas poderá ser verificada nos sites www.zambini.org.br e www.embudasartes.sp.gov.br, afixadas no quadro de avisos da Sede da Prefeitura e seu aviso será publicado no Diário Oficial do Estado – DOE. 3.16. É de cada candidato a responsabilidade de acompanhar os avisos e publicações referentes a este Concurso, conforme disposto no item anterior.3.16.1. O INSTITUTO ZAMBINI não enviará convocações individuais, seja por e-mail ou carta, a quaisquer candidatos deste certame".

DÚVIDA

18/04/2013 16:18| Lilian Oliva Teles

Boa tarde, a prova de fiscal municipal terá questões de conhecimentos específicos. São questões referente a que? Se for de legislação do município, onde encontro? Obrigado.

Olá Lilian, agradecemos pelo contato e informamos que no Edital de Concurso Público, n° 02/2013 e no Edital de Retificação n° 01/2013, constam o conteúdo programático para cada um dos 38 cargos. Para ter acesso a esses Editais entre no site da Prefeitura de Embu das Artes www.embudasartes.sp.gov.br ou no site do Instituto Zambini www.zambini.org.br.

144130040515

18/04/2013 14:19| ligia

onde sera realizada a prova . qual o conteúdo para a prova de assistente técnico administrativo .

Olá Ligia, agradecemos o seu contato e informamos que no Edital de Concurso Público n° 02/2013 conforme o Anexo 1, consta o Conteúdo Programático para todos os cargos. Quanto à data e horário para a realização da prova, estes serão preestabelecido via Edital de Convocação. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Administração - setor Gestão de Pessoas pelos telefones: 4785-3612 / 4785-3611.

assistente administrativo

17/04/2013 23:20| Fabiana Lima dos Santos

Boa noite,eu quero saber como fica a minha situação,fiz a inscrição efetuei o pagamento, e consta no site www.zambini.com.br que não foi feita a inscrição e que esta aguardando pagamento .como assim,fiz uma coisa sendo que não é verdade.Como fica a minha situação,tenho que procurar os meus direitos?

Olá Fabiana, agradecemos o seu contato e solicitamos que, para informações sobre a efetivação da inscrição no Concurso Público, entre em contato com o Instituto Zambini através do SAC - Serviço de Atendimento ao Candidato pelo telefone (11) 2367-6689, de segunda a sexta-feira, das 9 às 12h  e das 13 às 17h, ou ainda por e-mail: atendimento@zambini.org.br.

DÚVIDA

17/04/2013 09:25| Erica Messini dos Santos

Bom dia, tenho duas dúvidas, uma é de que só posso prestar esse concurso na area de ensino superior, apenas se estiver concluido a faculdade ja ou posso estar cursando? e se existe alguma previsão para abrir mais vagas de concurso para a area de comunicação ? grata,

Olá Érica, agradecemos o seu contato e informamos que conforme consta no edital de Concurso Público nº 02/2013, o requisito para o preenchimento da vaga de Analista de Comunicação (design gráfico) é Graduação Superior em Publicidade, Artes Gráficas e/ou Design Gráfico. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 4785-3611.