Prefeito Chico Brito e deputado Geraldo Cruz inspecionam obras da rodoviária municipal

por Brunno Rocha
31/01/2011

Prefeito Chico Brito e o deputado Geraldo Cruz durante vistoria na obra da rodoviária

O prefeito de Embu das Artes, Chico Brito, e o deputado estadual e ex-prefeito da cidade, Geraldo Cruz, visitaram na tarde desta sexta-feira, 28/1, as obras da rodoviária municipal, que tem previsão de inauguração para o final de 2011.

Atualmente, estão sendo realizados os serviços de estrutura metálica dos comércios, nivelamento do terreno nas áreas das baias onde os ônibus ficarão estacionados e guias e sarjetas para delimitação das baias. O prefeito disse que no local haverá 12 lojas de qualidade para o público, praça de alimentação e fraldário.

Primeira rodoviária interestadual da região sudoeste da Grande São Paulo, o terminal de Embu das Artes terá ônibus com destinos para o Sul do País, além de linhas municipais e intermunicipais, para o Litoral Sul do Estado de São Paulo.

7 COMENTÁRIOS

Amanda 05/02/2013 16:54:25
Informação
Boa tarde gostaria de saber se haverá ônibus para o litoral norte de São Paulo? Desde de já obrigada.
Prefeitura
Agradecemos seu contato e informamos que haverá sim transporte com destino ao litoral Norte.

Stephanie 19/05/2012 14:18:50
Rodoviária
Boa tarde, gostaria de saber se terá destino para a cidade de Sorocaba na rodoviária do Embu das Artes. Obrigada
Prefeitura
A proposta é que tenha para várias cidades do Estado de São Paulo e do Brasil.

José Ailton Jacinto Bomfim 29/03/2011 17:08:40
100% EMBU
Exmo Sr. Prefeito, Eu li que a futura Rodoviária de Embu fará viagens inter-estaduais. Pode me dizer se fará viagens pro interior de São Paulo? Muito Obrigado.
Prefeitura
Boa tarde José. A rodoviária de Embu das Artes terá ônibus com destinos para o Sul do País, além de linhas municipais e intermunicipais, para o Litoral Sul do Estado de São Paulo. Obrigado pelo contato.

Gislene 06/02/2011 20:08:07
Promessa antiga!
Ao ler os cometários percebo que existe um grupo de comissados dando opiniões de messias ao prefeito e isso é ruim para a crítica construtiva, pois bem essa obra é típico de promessa eleitoreira eu escuto a + de 10 anos e até agora não saiu do papel, será que só vai ficar pronto nas eleições de 2012?
Prefeitura
Boa tarde Gisele. A rodoviária municipal já é uma realidade. Atualmente, estão sendo realizados os serviços de estrutura metálica dos comércios, nivelamento do terreno nas áreas das baias onde os ônibus ficarão estacionados e guias e sarjetas para delimitação das baias. No local haverá 12 lojas de qualidade para o público, praça de alimentação e fraldário. Primeira rodoviária interestadual da região sudoeste da Grande São Paulo, o terminal de Embu das Artes, que tem previsão de entrega para setembro de 2001, terá ônibus com destinos para o Sul do País, além de linhas municipais e intermunicipais, para o Litoral Sul do Estado de São Paulo e implantação do Bilhete Único para integração no transporte a partir de janeiro de 2012. Obrigado pelo contato.

Rafael Quintão 01/02/2011 11:07:02
Chico Brito, O Embu no caminho do desenvolvimento!
O prefeito Chico Brito, vem trababalhando duro para que Embu das Artes se desenvolva tanto no seu estimulo turístico quanto na sua qualidade de vida...Tenho apenas 14 anos mais sei das necessidades do município. Um grande abraço, Rafael Quintão.
Prefeitura
Boa tarde Rafael. Agradecemos o seu apoio e continue acompanhando as nossas ações. Pessoas como você podem contribuir bastante para o desenvolvimento e aplicação de novas políticas públicas na cidade. E o seu interesse com o município desde jovem mostra isso Obrigado pelo contato.

Paulo Neves Da Silva 31/01/2011 22:04:44
VERBAS X OBRAS
Quem critica o Prefeito Chico Brito é porque não sabe que, para que as verbas aprovadas dos projetos liberadas se as obras referentes a cada um for iniciada!!! Se começou, é porque tem Verba, e se tem Verba com certeza vai terminar. Calma gente!!!
Prefeitura
Obrigado pelo apoio Paulo. Sabemos que algumas obras causam certos transtornos, porém quando elas estiverem prontas,os moradores vão se beneficiar muito delas e a nossa cidade continuará crescendo e vivendo cada vez melhor. Agradecemos o contato.

Ana Carolina 31/01/2011 14:00:45
Chico Prefeito das Obras
Chico, sei que você está sendo criticado porque esta fazendo muitas obras, que bom porque todo começo tem um fim, ai quero ver as pessoas criticarem, continue trabalhando, eu votei e acredito em você. Embu cada vez melhor.
Prefeitura
Boa tarde Ana Carolina. Agradecemos o seu apoio e continue acompanhando as nossas ações. Pessoas como a senhora podem contribuir bastante para o desenvolvimento e aplicação de novas políticas públicas na cidade. Obrigado pelo contato.