Prefeito e Pastores visitam obras da rodoviária da cidade

07/06/2013

O Prefeito Chico Brito visitou ontem, 6/6, as obras da rodoviária com líderes religiosos da cidade. Após o já tradicional café da manhã com os pastores e uma oração, o grupo seguiu até o local.

Mais de 20 pastores de diversas congregações participaram da visita guiada pelo prefeito à todas as dependências da rodoviária. “Neste local, segundo nossas estimativas, passarão cerca de 23 mil pessoas por dia. Atenderemos não só Embu das Artes, mas Taboão da Serra, Cotia, Itapecerica da Serra, São Lourenço, Juquitiba e diversas outras cidade da região sudoeste, incluindo toda a zona sul da cidade de São Paulo”, contou o prefeito

Os pastores e o prefeito seguiram, logo após, para uma breve visita ao novo marco na entrada da cidade próximo ao Caipirão: um enorme moinho d´água, todo em madeira.

O pastor Leonardo Mota, da igreja Amor e Fé ficou impressionado com a visita à rodoviária: “irá atender toda uma população! Estou impressionado com o tamanho do local e a quantidade de pessoas que vão circular por ali. O prefeito e sua equipe estão de parabéns.”

“A rodoviária está espetacular, vai trazer ainda mais desenvolvimento para a cidade”, disse o pastor Cleto Santos Souza, da Congregação Brasil para Cristo.

A rodoviária de Embu das Artes terá ainda estacionamento para 100 carros e um mercado municipal todo em estilo colonial e com a cenografia da cidade. Terá restaurante de comidas típicas, revistaria, lojas de artesanato e loja de sucos e frutas. Todos os espaços já estão locados.

Participaram dos encontro, membros das seguintes congregações:

Amor e Fé

Igreja Adventista do 7º Dia