Cadastre-se

Prefeitura de Embu das Artes

Carregando

  • faceboock
  • tweets
  • youtube
  • google+
  • Blogs
CLIQUE AQUI E IMPRIMA A SEGUNDA VIA DO IPTU 2017 ATUALIZADA


Prefeito entrega rodoviária em agosto


Você esta aqui: Notícia
por Elke Lopes Muniz
16/07/2013
45 Comentários


No dia 24 de agosto será inaugurada a Rodoviária de Embu das Artes, a primeira da região. No mesmo dia, entram em operação 14 empresas, que terão ônibus para 40 destinos, com a média de 150 partidas diárias. Além dos cuidados arquitetônicos para garantir boa circulação de veículos e pessoas e mais comodidade para a população, a rodoviária também se destacará por charme e beleza. O hall de entrada está sendo preparado com uma réplica do Centro Histórico embuense. Todas as lojas foram locadas, assim como as baias para ônibus. Veja a seguir as empresas de ônibus que vão operar na nova rodoviária e seus destinos:

Viação Breda  – São Paulo, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe e Terminal Vila Mirim, na Praia Grande, SP

Viação Catarinense – São Paulo, Florianópolis, Lages, Rio do Sul, Brusque e Itajaí , SC 

Rápido Ribeirão Preto – São Paulo, Balneário Camboriú, Florianópolis, Joinville e Itajaí, SC 

Viação Expresso Guanabara – região Nordeste, Estado do Pará e Brasília

Viação Itamarati – São Paulo, Goiás, Mato Grosso do Sul

Empresa Gardotti Santa Catarina – Guarulhos, SP, e Tijucas, SC

Viação Gontijo / São Geraldo – Belo Horizonte, Curitiba e Recife

Viação Eucatur – São Paulo, Porto Alegre, RS, e Tubarão, SC

Viação Reunidas – São Paulo, Irechim, Passo Fundo e Santa Rosa, RS; Tubarão, Chapecó e Campos Novos, SC

Viação Itapemirim – São Paulo, Curitiba, PR, e Porto Alegre, RS

Viação Cometa – São Paulo, Curitiba

Viação Intersul – São Paulo, Ilha Comprida, Juquitiba, Cajati, Cananeia, Iguape, Itariri, Miracatu, Eldorado, Juquiá e Registro

A Viação Motta ainda define destinos e a Agência de Turismo Flatur também se instala no local. A rodoviária terá lojas de produtos e serviços, além de restaurantes e similares. 


Veja também

Um pouco mais sobre o assunto


45 COMENTÁRIOS

captcha
Não é necessário se logar no Portal para comentar a notícia. Porém, quem se cadastra, recebe um aviso quando o comentário é respondido. Os dados são sigilosos.


Gisele 20/11/2013 16:36:51
duvida
gostaria de saber se tem passagen para ita Pernambuco
0
0
Prefeitura
Olá Gisele, agradecemos sua manifestação e informamos que todas as procuras por novos destinos e e empresas de ônibus estão sendo registradas, para que possamos após análise da demanda, pleitear a implantação de novas linhas.



Cleonice Maria De Souza 05/11/2013 18:23:41
Onibus para Belo Horizonte
Gostaria de saber se já a linha para BH já está em operação. Grata,
0
0
Prefeitura
Olá Cleonice, agradecemos o seu contato e informamos que já temos linhas com destinos a diversas cidades de Minas Gerais. No entanto, para Belo Horizonte, ainda está sendo realizado estudo de demanda. Estamos registrando a sua sugestão! Mais informações, acesse o site: http://www.embudasartes.sp.gov.br/hotsite/rodoviaria/



Anderson Bomfim 27/10/2013 15:03:44
Rio
Olá, quero saber se tem destino Rio de Janeiro ??
0
0
Prefeitura
Olá Anderson, agradecemos o seu contato e informamos que todas as procuras por novas cidades, partindo da Rodoviária Embu das Artes, estão sendo registradas para que possamos, após análise das demandas, pleitear novos destinos. Para saber mais, acesse: http://www.embudasartes.sp.gov.br/hotsite/rodoviaria/



Priscila 12/10/2013 12:34:13
São José do Rio Preto
Olá, gostaia de saber se já existe o destino para São José do Rio Preto, interior de SP? Obrigada
0
0
Prefeitura
Olá Priscila, agradecemos o seu contato e informamos que todas as procuras por novas cidades, partindo da Rodoviária Embu das Artes, estão sendo registradas para que possamos, após análise das demandas, implantar novos destinos. Para saber mais, acesse: http://www.embudasartes.sp.gov.br/hotsite/rodoviaria/



Marcos Gaideski 28/09/2013 23:10:48
duvida
gostaria de saber se já esta recebendo onibus de curitiba e por qual empresa?
0
0
Prefeitura
Olá Marcos, agradecemos o seu contato e informamos que várias empresas com destinos às cidades do Paraná, inclusive Curitiba, já estão operando na Rodoviária Embu das Artes. Acesse o link e confira:  http://www.embudasartes.sp.gov.br/hotsite/rodoviaria/



Bruno 11/09/2013 03:03:13
Rodoviaria
Eu queria saber se já tem o site oficial da Rodoviária de Embu das artes
0
0
Prefeitura
Olá Bruno, agradecemos o seu contato e informamos que já está em construção o site da Rodoviária Embu das Artes.



Juliana Silva 10/09/2013 21:03:19
passagem para erval seco
olá gostaria de saber se tem passagem para a cidade de erval seco em santa catarina gostaria de saber se tem ônibus direto ao destino
0
0
Prefeitura
Olá Juliana, agradecemos o seu contato e informamos que não temos transporte direto para a cidade de Erval Seco em Santa Catarina, no entanto, solicito que entre em contato no balcão de vendas da Artes Turismo, pois esta empresa está vendendo passagens para diversas cidades de SC, e poder haver alguma cidade próxima ao destino que você solicita. Telefone 4241-6129.



Jose Claudio Da Silva Santos 10/09/2013 19:14:46
passagem guarujá
boa noite gostaria de saber se tem onibus do terminal rodoviário do Embu com destino a guaruja e se não tem vamos colocar obrigado!
0
0
Prefeitura
Olá José Claudio, agradecemos o seu contato e informamos que atualmente, somente temos transportes para o Litoral Sul de São Paulo. No entanto, estamos registrando todas as demandas por novos destinos, partindo da Rodoviária Embu das Artes, para que possamos, pleitear novas linhas.



Maria Aparecida Da Silva 09/09/2013 20:07:53
Passagem para estado do paraná
Olá gostaria de saber se tem passagem para umuarama pr
0
0
Prefeitura
Olá Maria, agradecemos o seu contato e informamos que parti da Rodoviária de Embu das Artes, ônibus para o Estado do Paraná e cidade de Curitiba, por meio da Viação Itapemirim e Cometa. Para mais informações, entre em contato com a Rodoviária pelo telefone 4241-8778.



Thiago Felipe 09/09/2013 17:49:21
Ribeirão Preto
Boa tarde!! Eu quero parabenizar pela tão esperada rodoviária e quero saber se tem ônibus para o interior de são paulo em especifico para Ribeirão Preto? Obrigado!!
0
0
Prefeitura
Olá Thiago, agradecemos o seu contato e informamos que todas as procuras por novos destinos partindo da Rodoviária de Embu das Artes estão sendo registradas, para que possamos, buscar implementar novas linhas.



Edilson Albuquerque 09/09/2013 17:31:10
Aparecida do Norte
Olá, gostaria de saber se na nova rodoviária já existe o destino para a Aparecida do Norte? Desde já obrigado
0
0
Prefeitura
Olá Edilson, agradecemos o seu contato e informamos que todas as procuras por novos destinos, partindo da Rodoviária de Embu das Artes, estão sendo registradas, para que possamos, pleitear novas linhas.



Fabricio 09/09/2013 17:14:33
Litoral
Boa tarde Gostaria de saber se teremos destinos para o litoral de São Paulo? Obrigado
0
0
Prefeitura
Olá Fabricio, agradecemos o seu contato e informamos que a Viação Breda já está instalada na Rodoviária de Embu das Artes, e é responsável pelos destinos às cidades de Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe e Terminal Vila Mirim na Praia Grande. Para mais informações, ligue 4241-8778.



Ana Assumpção 09/09/2013 16:31:27
Barra Funda
Olá , boa tarde, Gostaria de saber se tera transporte para a estação BARRa FUNDA. Obrigada
0
0
Prefeitura
Olá Ana, agradecemos o seu contato e informamos que para as Rodoviárias do Tietê, Barra Funda e Osasco partem ônibus, diariamente, às 5h, 11h e 16h. Para mais informações, ligue 4241-8778.



Felipe Nietto Silva 09/09/2013 14:15:03
Linhas Existentes na Rodoviária
Boa Tarde. Gostaria de saber se possui uma linha destino a Rodoviária do Jabaquara?
0
0
Prefeitura
Olá Felipe, agradecemos o seu contato e informamos que já estão saindo da Rodoviária de Embu das Artes, linhas de ônibus para o Terminal Jabaquara, via Congonhas, diariamente, nos horários 5h30, 11h30 e 16h. Para mais informações, ligue 4241-8778.



Jonara 09/09/2013 11:31:59
passagem para bahia?
ola tem passagem para bahia?
0
0
Prefeitura
Olá Jonara, agradecemos o seu contato e informamos que todos os domingos às 9h, parti da Rodoviária de Embu das Artes, ônibus com destino à Bahia. Para mais informações, ligue 4241-8778.



Marilene 09/09/2013 10:57:41
Parabéns
Tenho visto que as perguntas tem sido respondida,com muita precisão Parabéns.. Equipe e a cidade de Embu das Artes
0
0
Simone 08/09/2013 21:46:38
Aeroporto de Guarulhos
Ola, gostaria de saber se vai ter alguma empresa indo para o Aeroporto de Guarulhos. Obrigada
0
0
Prefeitura
Olá Simone, agradecemos o seu contato e informamos que a Rodoviária de Embu das Artes, já tem transporte, diariamente, para o Aeroporto de Guarulhos. Para saber mais ligue 4241-8778.



Elaine Maria Ferreira Bernardo Souza 08/09/2013 14:57:12
interior de sp
boa tarde, gostaria de saber se terá ônibus para Indaiatuba.
0
0
Prefeitura
Olá Elaine, agradecemos o seu contato e informamos que todas as procuras por novos destinos partindo da Rodoviária de Embu das Artes, estão sendo registradas, para que possamos implementar novas linhas. Para saber mais ligue 4241-8778.



Lurdes 06/09/2013 20:37:58
173631260167
por favor tem onibus para o interior de SP para a cidade de LEME
0
0
Prefeitura
Olá Lurdes, agradecemos o seu contato e informamos que para a cidade de Leme ainda não temos transportes, no entanto, estamos registrando todas as procuras por novos destinos partindo da Rodoviária de Embu das Artes, para que possamos pleitear novas linhas. Para saber mais, entre em contato no telefone da Rodoviária 4241-8778.



Anderson 05/09/2013 17:49:02
DESTINO
BOA TARDE GOSTARIA DE SABER SE VAI TER ALGUMA EMPRESA COM DESTINO PARA APARECIDA ,GUARATIMGUETA ,VALE DO PARAIBA
0
0
Prefeitura
Olá Anderson, agradecemos o seu contato e informamos que atualmente não temos transportes para a região do Vale do Paraíba, no entanto, estamos registrando todas as procuras por novos destinos partindo da Rodoviária de Embu das Artes, para que possamos, em breve, pleitear novas linhas. Para saber mais, ligue 4241-8778.



Priscila 05/09/2013 16:31:12
Rio de Janeiro
Olá, não terá passagens para o Rio de janeiro, Itatiaia, resende??? Para Itatiaia seria maravilhoso!!! Vou sempre!!
0
0
Prefeitura
Olá Priscila, agradecemos sua manifestação e informamos que a Rodoviária de Embu das Artes possui transportes para mais de 40 cidades do Brasil, no entanto, para o Rio de Janeiro ainda não tem. Estamos registrando todas as procuras por novos destinos, para que em breve, possamos pleitear novos destinos. Para saber mais, entre em contato pelo telefone 4241-8778.



Cassia Tamborino 05/09/2013 09:52:16
Regiao de Campinas
Ola gostaria e saber se não haverá onibus para a região de Campinas! Grata.
0
0
Prefeitura
Olá Cassia, agradecemos o seu contato e informamos  que a Viação Cometa atua na Rodoviária de Embu das Artes com ônibus para Curitiba, Sorocaba, Campinas e litoral paulista. O início das operações foi no dia 02/09, e a previsão é de que o número de partidas e destinos seja ampliado de acordo com a demanda. Para mais informações sobre a Rodoviária de Embu das Artes, ligue 4241-8778.



Hugo 04/09/2013 14:44:43
praia grande
qual a enpresa que vai gerenciar para ir para praia grande
0
0
Prefeitura
Olá Hugo, agradecemos o seu contato e informamos que a Viação Breda será responsáveis pelos seguintes destinos: São Paulo, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe e Terminal Vila Mirim, na Praia Grande. Para mais informações sobre a Rodoviária de Embu das Artes, ligue 4241-8778.



Denise Silva 04/09/2013 14:36:40
DESTINO SÃO VICENTE
Boa tarde, Gostaria de saber se tem ônibus direto para são vicente, e se possível quais os horários. Pois se tiver, será muito bom... não é preciso ir mais a Osasco ou Jabaquara. Amei essa Rodoviária, a estrutura é muito bonita! O Embu está de parabéns!
0
0
Prefeitura
Olá Denise, agradecemos sua manifestação e informamos que todas as procuras por novos destinos estão sendo registradas, para que possamos pleitear novas linhas. Para saber mais sobre a Rodoviária de Embu das Artes, ligue 4241-8778.



Carolina 04/09/2013 14:08:28
interior de SP
Olá, parabéns pela nova rodoviária! Gostaria de saber se haverá alguma empresa de ônibus que irá para Ribeirão Preto ou Uberaba/Mg. Obrigada.
0
0
Prefeitura
Olá Carolina, agradecemos o seu contato e informamos que todas as procuras por novos destinos, partindo da Rodoviária de Embu das Artes, estão sendo registradas, para que possamos, implementar novas linhas. Para mais informações, ligue 4241-8778.



Mauricio Dias Ezequiel 04/09/2013 13:21:46
ônibus para joão monlevade
sera que vai ter ônibus para joão monlevade
0
0
Prefeitura
Olá Mauricio, agradecemos o seu contato e informamos que todas as procuras por novos destinos  estão sendo registradas, para que possamos pleitear novas linhas. Para saber mais sobre a Rodoviária de Embu das Artes, ligue 4241-8778.



Ricardo Bertozzo Da Silva 04/09/2013 06:41:12
Parabens Embu
Fiquei muito felliz pela cidade de Embu, morei 25 anos atualmente estou morando no Rio grande do sul,agora posso embarcar na cidade de Embu pela Reunidas destino passo fundo
0
0
Paulo Barreto Dos Santos 03/09/2013 11:20:30
Quando vai funcionar a Rodoviária
Olá, Gostaria de saber quando realmente a rodoviária vai funcionar, no dia da inauguração o Prefeito falou que iria começa a funcionar no mesmo dia... até agora não saiu nem um ônibus!!! Acorda Povo do Embu!!!
0
0
Prefeitura
Olá Paulo, agradecemos o seu contato e informamos que desde o dia 2/9, diversos ônibus com diferentes destinos, estão partindo da Rodoviária Embu das Artes. Na matéria publicada em 3/9, registramos a satisfação de passageiros ao embarcar em Embu das Artes, confira:  http://www.embudasartes.sp.gov.br/e-gov/noticia/index.php?ver=5735.



Pamela 03/09/2013 09:26:26
RIO DE JANEIRO
BOM DIA. NÃO TEREMOS ONIBUS PRA REGIÃO DO RIO? RESENDE ITATIAIA E CIA??
0
0
Prefeitura
Olá Pamela, agradecemos o seu contato e informamos que todas as procuras por novos destinos estão sendo registrados, para que possamos, em breve, pleitear novas linhas para a Rodoviária Embu das Artes. Para saber mais, ligue 4241-8778.



Tiago Samuel 02/09/2013 19:59:35
onibus
ola gostaria de saber se a Viação Gontijo passa por Três Corações minas gerais obg
0
0
Prefeitura
Olá Tiago, agradecemos o seu contato e informamos que para essa informação, é necessário ligar na Viação Contijo, no telefone 0800 728 0044.



Kleber Costa Timoteo 02/09/2013 15:00:18
destinos
Boa tarde, gostaria de saber se terá empresas com destinos para Campinas e Sorocaba.
0
0
Prefeitura
Olá Kleber, agradecemos o seu contato e informamos que a Viação Cometa atuará na Rodoviária de Embu das Artes com ônibus para Curitiba, Sorocaba, Campinas e litoral paulista. O início das operações está previsto para 2/9, e a previsão é de que o número de partidas e destinos seja ampliado de acordo com a demanda. Para mais informações, ligue no telefone 4241-8778.



Charles 01/09/2013 20:49:16
outras regioes
Está de parabéns com está nova rodoviária, mas gostaria de saber se tem alguma empresa de ônibus para outras regiões como Alfenas, Mg ou algo perto desta região,
0
0
Prefeitura
Olá Charles, agradecemos o seu contato e informamos que todas as procuras por novos destinos estão sendo registradas, para que possamos em breve, pleitear novas linhas. Para mais informações sobre a Rodoviária de Embu das Artes, entre em contato pelo telefone 4241-8778.



Yani 30/08/2013 23:02:14
sabe sobre os Ônibus
Queria sabe ser vai ter ônibus por Guarujá ?
0
0
Prefeitura
Olá Yani, agradecemos o seu contato, informamos que todas as demandas por novos destinos estão sendo registradas, para que possamos, em breve, pleitear novas linhas. Para mais informações sobre a Rodoviária de Embu das Artes, ligue no telefone 4241-8778.



Evani Oliveira Santos 30/08/2013 11:29:19
Embu minha paixão
Parabéns a todos os envolvidos, apesar da distância, estou muito feliz em saber que meu Embu cresce a cada dia.
0
0
Cidimar Dezorzi 26/08/2013 14:40:19
pergunta
tera onibus com destino para a cidade de aparecida?
0
0
Prefeitura
Olá Cidimar, agradecemos o seu contato e informamos que para saber mais sobre a Rodoviária de Embu das Artes e as linhas que partem de lá, solicitamos que entre em contato pelo telefone 4241-8778.



Paulo Borba 25/08/2013 21:02:50
Legal
Foi muito legal ver o desenvolvimento de mobilidade da região, agora e levar trem e metro para interligar a região metropolitana.
0
0
Dayane 25/08/2013 16:45:40
Otima Noticia
Feliz com a noticia, isso refleti o quanto a cidade ainda tem a progredir - sera mais facil agora visitar os amigos!
0
0
Dandara 24/08/2013 22:48:10
E as empresas que vão para o interior paulista?
Como por exemplo, a Andorinha que havia se interessado, não operará ? Tenho mais interesse em saber se alguma empresa fará rota para Assis, Presidente Prudente, Marília. Alguma? Mas fiquei muito contente e satisfeita com a inauguração! Está linda mesmo!
0
0
Prefeitura
Olá Dandara, agradecemos sua manifestação e informamos que todas as procuras serão registradas, para que de acordo com a demanda, possa ser implementada novas linhas. 



Jose De Assis Oliveira Dos Santos 23/08/2013 22:42:53
Elogio
Parabéns ao prefeito de Embu das Artes,pela coragem e compe tencia ao pensar planejar e executar algo que venha servir de desenvolvimento ao municipio e as cidades circunvizinhas.Um detalhe!.Por favor,coloquem linhas pra teresina e parnaiba no piaui e sao luis no maranhão.
0
0
Lilian Brito 23/08/2013 15:29:39
Como saber itinerários
Parabéns pela nova rodoviária de Embu. Gostaria de saber como faço para conhecer o itinerário dos ônibus da viação Breda.
0
0
Prefeitura
Olá Lilian, agradecemos o seu contato e informamos que você pode entrar em contato diretamente com Empresa Breda pelo telefone: 0800 779 4990, ou também por meio da Rodoviária de Embu das Artes, no telefone: 4241-8778.



Bruna Rosa 22/08/2013 10:26:41
viaçoes
vai ter onibus para santo andre ou sao bernardo
0
0
Prefeitura
Olá Bruna, agradecemos o seu contato e informamos que todas a procuras por novos destinos estão sendo registradas para que possamos, de acordo com a demanda, implementar novas linhas. Para saber mais sobre a Rodoviária de Embu das Artes, entre em contato pelo telefone 4241-8778.



Fabio Correia Martins 21/08/2013 15:49:33
Muito bom
Excelente melhoria para a cidade, tomara que logo tenhamos muitos outros destinos como interior de São Paulo.
0
0
Prefeitura
Agradecemos o seu contato e informamos que em breve novos destinos serão anunciados.



Thiago 20/08/2013 20:34:01
trajeto embu x peruíbe
Boa noite. gostaria de saber se os ônibus que terão destino para Peruíbe, irão pela Regis Bitencourt ou pelo Rodoanel / Imigrantes?
0
0
Prefeitura
Olá Thiago, agradecemos o seu contato e informamos que referente ao itinerário dos ônibus que sairão da Rodoviária de Embu das Artes, você pode ligar no telefone 4241-8778. 



Paloma Da Costa Nascimento 16/08/2013 19:22:48
oni
gostaria de saber se saira da rodoviaria onibus para o guarujá?
0
0
Prefeitura
Olá Paloma, agradecemos o seu contato e informamos que todas as procuras por novos destinos  estão sendo registradas, para que possamos de acordo com a demanda, implementar novas linhas. Para saber mais sobre a Rodoviária de Embu das Artes, entre em contato pelo telefone 4241-8778.



Charles Atlas 17/07/2013 15:34:48
rodoviaria
Olha da gosto morar em Embu das Artes, pois estamos realmente com um Municipio bem estruturado. Esta Rodiviaria ficou Show. Parabéns Administração Chico Brito.
0
0

Newsletter

Receba as nossas novidades por email





Praças de Atendimento

Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros

Centro Santa Tereza Santo Eduardo

Prefeitura de Embu das Artes
Secretaria de Comunicação Social

Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005

A reprodução do conteúdo deste site poderá ser feita desde que citada a seguinte fonte: extraído do Portal da PMETEA