Inauguração da Rodoviária com sorteio de 20 pacotes de viagens

por Daniela Karin
23/08/2013

<span style=Foto retirada do site da Prefeitura de Santo Antônio do Pinhal.">
Foto retirada do site da Prefeitura de Santo Antônio do Pinhal.

Durante a inauguração da Rodoviária de Embu das Artes, o prefeito Chico Brito vai sortear 20 pacotes de viagens com acompanhante para um Hotel Fazenda em Santo Antônio do Pinhal, uma estância climática na Serra da Mantiqueira, a 30 km de Campos de Jordão. O pacote de fim de semana (27 a 29/9) inclui todas refeições, exceto bebidas e salgados. O hotel dispõe de ampla área  de lazer com piscinas, quadras poliesportivas, salão de jogos, playground, quiosques com churrasqueiras, restaurantes típicos de montanhas, mirante com vista privilegiada da cidade, além de outros atrativos. Não perca. Você pode ser um dos ganhadores.

Inauguração da Rodoviária de Embu das Artes

Dia 24 de agosto, a partir das 10h, no entroncamento das avenidas Elias Yazbek e Jorge de Sousa, Centro. Grande show com o maestro João Carlos Martins, Filarmônica Bachiana e Vai-vai.