Cadastre-se

Prefeitura de Embu das Artes

Carregando

  • faceboock
  • tweets
  • youtube
  • google+
  • Blogs
CLIQUE AQUI E IMPRIMA A SEGUNDA VIA DO IPTU 2017 ATUALIZADA


Saiba o “telefone de atendimento” da Rodoviária


Você esta aqui: Notícia
por Alex Natalino
27/08/2013
34 Comentários



Veja também

Um pouco mais sobre o assunto


34 COMENTÁRIOS

captcha
Não é necessário se logar no Portal para comentar a notícia. Porém, quem se cadastra, recebe um aviso quando o comentário é respondido. Os dados são sigilosos.


Larissa 04/12/2013 11:42:06
Valor das passagens
OI bom dia gostaria de saber se tem como olhar as passagens para o litoral pela internet.. Obrigado
0
0
Prefeitura
Olá Larissa, agradecemos o seu contato e informamos que você pode acompanhar as notícias e destinos da Rodoviária Embu das Artes no portal da prefeitura ou ainda na página da Rodoviária, acessando http://www.embudasartes.sp.gov.br/hotsite/rodoviaria/.



Fabiana 29/11/2013 08:42:13
Telefone não existe
Tentei contatar uma empresa com destino a Governador Valadares, porém o telefone não existe, e quando tento o site da empresa, também não consigo consultar data e valor da passagem......não tem como confiar em uma empresa que não atende telefone e nem fornece informações via site.....aff, GRANDE RODOVIÁRIA.
0
2
Prefeitura
Olá Fabiana, agradecemos sua manifestação e informamos que na página da Rodoviária Embu das Artes você tem acesso a todas as cidades de destino da Rodoviária, bem como  as empresas que fazem estes trajetos e seus respectivos telefones. Acesse a página http://www.embudasartes.sp.gov.br/hotsite/rodoviaria/.



Deise 13/11/2013 21:28:45
Litoral
Preciso saber se tem ônibus para todas as praias? E qual o Horário que sai as viagens.
0
0
Prefeitura
Olá Deise, agradecemos o seu contato e informamos que você pode acessar a página da Rodoviária Embu das Artes http://www.embudasartes.sp.gov.br/hotsite/rodoviaria/, para saber essas e outras informações.



Marilene 10/11/2013 19:34:19
mensagem
por favor arrumem urgente um viaçao que nos leve para aparecida do norte
0
0
Prefeitura
Olá Mariene, agradecemos o seu contato e informamos que todas as procuras por novos destinos partindo da Rodoviária Embu das Artes estão sendo registradas, para que possamos, após análise da demanda, pleitear novas linhas. Mais informações sobre a Rodoviária Embu das Artes acesse: http://www.embudasartes.sp.gov.br/hotsite/rodoviaria/



Isabel 08/11/2013 23:22:01
HOR??RIOS E VALOR DE PASSAGEM
BOA NOITE!! GOSTARIA DE SABER O VALOR DA PASSAGEM PARA CURITIBA E E OS HORÁRIOS DE SAÍDAS
0
0
Prefeitura
Olá Isabel, agradecemos o seu contato e solicitamos que, para saber mais sobre os horários e os valores das passagens, entre em contato com a Rodoviária Embu das Artes no telefone: 4241-8778.



Patricia Magalhães 08/11/2013 19:21:33
Valor de Passagem
Olá gostaria de saber o valor da passagem para Praia Grande (Litoral) Obrigado!!!
0
0
Prefeitura
Olá Patricia, agradecemos o seu contato e solicitamos que para saber informações referente a valores de passagens, entre em contato com a Rodoviária Embu das Artes, por meio do telefone 4241-8778.



Rogerio Mendes 29/10/2013 10:05:18
passagem
gostaria de saber se tem destino de onibus para ribeirao preto ida e volta
0
0
Prefeitura
Olá Rogério, agradecemos o seu contato e informamos que todas as procuras por novos destinos partindo da Rodoviária Embu das Artes estão sendo registradas, para que possamos, após análise da demanda, pleitear novos destinos. Para saber mais sobre a Rodoviária Embu das Artes, acesse o site: http://www.embudasartes.sp.gov.br/hotsite/rodoviaria/.



Aline 24/10/2013 14:29:55
Duvida
Olá, gostaria de saber a partir de quando funcionarão onibus que tenham como destino a rodoviaria de REGISTRO. Obrigada !
0
0
Prefeitura
Olá Aline, agradecemos o seu contato e informamos que todas as demandas por novos destinos, partindo da Rodoviária Embu das Artes, estão sendo registradas, para que possamos após análise da demanda, implantar novos destinos. Para mais informações, acesse o site http://www.embudasartes.sp.gov.br/hotsite/rodoviaria/.



Maria Francisca 16/10/2013 20:27:09
reclamação
dois numeros de telefones na rodoviaria de embu das artes mas nenhum deles funciona só chama será que não tem funcionarios para atender o telefone... se sentindo decepcionada e sem informações ...
0
0
Prefeitura
Olá Maria Francisca, agradecemos o seu contato e informamos que você pode não ter conseguindo entrar em contato com a Rodoviária Embu das Artes, devido a demanda de ligações. No entanto, lhe encaminho o link da Rodoviária para que você tenha acesso a todas as informações, bem como as empresas que lá operam e os seus destinos. Segue http://www.embudasartes.sp.gov.br/hotsite/rodoviaria/.



Jessica Maria De Oliveira 16/10/2013 18:31:12
passagem para praia grande
boa noite, por favor preciso saber se no dia 23 de dezembro terá onibus para praia grande saindo do terminal rodoviario de embu das artes? e qual os horarios?
0
0
Prefeitura
Olá Jéssica, agradecemos o seu contato e informamos que para este esclarecimento é necessário você ligar na Viação Cometa, responsável pelo transporte ao Litoral no telefone 4241-6129.



Maria Aparecida Conceição 10/10/2013 13:17:51
ref. ônibus saindo do Terminal Santos/Embu
boa tarde! gostaria de saber os horários de ônibus daqui da rodoviária de Santos para o Embu ou vice-versa??? porque acabei de ligar aí e fui informada que saem de P.Grande, indo até Campinas, etc, etc... muito complicado e distante. Afinal, terá ou terão linhas saindo do Terminal Santos e quando ?????? obrigado, fico no aguardo!
0
0
Prefeitura
Olá Maria Aparecida, agradecemos sua manifestação, e informamos que para saber mais sobre os destinos e horários de embarques partindo da Rodoviária Embu das Artes, entre em contato com a Viação Cometa responsável por este transporte, no telefone 4241-6129. Quanto a novos destinos, todas as demandas estão sendo registradas para que possamos em breve, pleitear novas linhas.



Dionizia Nunes Silva 30/09/2013 17:39:19
146010640175
Eu já fiz um comentário anteriormente e não obtive a resposta que esperava, vou repetir a pergunta. No dia da inauguracão da Rodoviária a Empresa Levare estava lá com seu ônibus em exposicão entregando panfletos e com seu futuro itinerário,inclusive para São José do Rio Prêto, garantindo que atenderiam no Embu. e até agora nada.
0
0
Prefeitura
Olá Dionízia, mais uma vez agradecemos o seu contato. Informamos que algumas empresas de turismo estão realizando registros de demanda, ou seja, são cadastradas as procuras por novos destinos partindo da Rodoviária Embu das Artes. Portanto, em breve, teremos transportes para novos destinos. Para mais informações, ligue 4241-6129 ou 4241-8778.



Edvaldo Dias Da Silva 27/09/2013 21:48:41
voto no embu mas trabalho em sp.
é uma vergonha,só tem pressão,igual coca;cola.o tel; da rodoviária não fonciona.
1
0
Prefeitura
Olá Edvaldo, agradecemos o seu contato e informamos que o telefone da Rodoviária Embu das Artes é 4241-8778. No entanto, se você precisa saber sobre destinos ou horários de partidas, você também pode ligar nas agências de turismo, localizadas dentro da Rodoviária, telefone 4241-6129.



Rodrigo 26/09/2013 14:22:15
Despacho de carga
Prezados, Tentei despachar carga pela rodoviária e para minha surpresa não existe este serviço disponível e nem ao menos uma previsão. Tentamos privilegiar os serviços e produtos da região porem as vezes e impossível.
0
0
Prefeitura
Olá Rodrigo, agradecemos o seu contato e informamos que inicialmente, a Rodoviária Embu das Artes não foi projetada param despachar cargas, uma vez que estamos em fase de implantação, realizando contatos com as viações sobre transportes e cidades de destino.No entanto, conforme a demanda, poderemos adaptar o projeto existente, para contemplar também este serviço.



Alex 17/09/2013 17:01:14
perda de tempo!
fui ate o embu pra pegar um onibus pra campinas e so saia as 22:20 sendo q eram apenas 14:00 e nem pro tiete tinha aff decepcionante uma estrutura dessas a toa!
0
0
Prefeitura
Olá Alex, agradecemos o seu contato e informamos que têm empresas que estão realizando estudos de demandas, portanto, em breve teremos  outros destinos e mais ônibus  partindo da Rodoviária Embu das Artes. Para mais informações, ligue 4241-8778.



José Antonio Morandi 16/09/2013 19:58:27
Telefone
Olá pessoal boa noite. Eu tentei ligar para este nº (11) 4241-8778 é de uma residência e não da Rodoviária, pesquisem por favor Grato José Antonio Morandi
0
0
Prefeitura
Olá José Antônio, agradecemos o seu contato e informamos que o telefone da Rodoviária Embu das Artes é este mesmo (11) 4241-8778. No entanto, estamos em processo de instalação e adequação desta linha, o que pode ocorrer alguns transtornos, como: ter momentos em que só chama ou, em outros acusar linha ocupada. Desde já lamentamos, e em breve estará solucionado este problema.



Geraldo 16/09/2013 13:59:29
Rj e Vale do Paraíba
Vcs precisam colocar ônibus para essas importantes regiões que são polos de empregos e turismo, liguei hj e nem previsão vcs tem, espero que esta obra venha inteira pq de meia boca já estamos cheios!!!
0
0
Prefeitura
Olá Geraldo, agradecemos o seu contato e informamos que todas as demandas por novos destinos partindo da Rodoviária Embu das Artes, estão sendo registradas e encaminhadas à Empresa Riera Empreendimentos e Administração Ltda, vencedora da concorrência e que hoje faz a administração e exploração comercial da Rodoviária, para que possamos, em breve, pleitear junto a ela novas linhas.



Flavio Martins 16/09/2013 12:11:35
Rodoviaria
A rodoviária faz apenas uma viagem diária para Litoral Sul as 10h da manhã. Qual a vantagem que tem para a população? Para mim que trabalho em Mongaguá continuo indo para Jabaquara pois entro no trabalho as 10hs lá. E que for Turista vai chegar na Praia assim que o sol está acabando. É preciso rever estes horários. Aguarda um posicionamento.
0
0
Prefeitura
Olá Flavio, agradecemos o seu contato e informamos que atualmente as viagens para o Litoral Sul de SP são realizadas pela Viação Cometa, cujo itinerário parte de Sorocaba, passa pela Rodoviária de Embu das Artes e vai até Mongaguá, e no final da tarde, o itinerário é o de volta. A Viação Breda, atualmente, realiza um estudo de demanda para avaliar a possibilidade de disponibilizar linhas para o litoral, dando mais opções de escolhas e horários.



Bruna 14/09/2013 21:36:18
a
Ola gostaria de saber se tem onibus com destino as Praias de Santos?
0
0
Prefeitura
Olá Bruna, agradecemos o seu contato e informamos que para a cidade de Santos, a Viação Cometa já está operando com os transportes. Para saber mais, ligue no balcão de vendas da Artes Turismo, telefone 4241-6129.



Kleu 14/09/2013 19:03:01
onibus para patrocinio paulista ou franca sp
seria muito bom e confortavel se tivessemos onibus direto para franca ou patrocinio paulista,uma vez que vou e minha filha com a familia vem sempre pra cá,obrigado.
0
0
Prefeitura
Olá Kleu, agradecemos sua manifestação e informamos que todas as procuras por novos destinos partindo da Rodoviária Embu das Artes, estão sendo registradas, para que possamos pleitar novas linhas.



Reginaldo Da Silva Santos 14/09/2013 07:54:15
peruibe
bom dia . eu quero saber se4 tm onibos para peruibe e quanto custa a pasagen pra peruibe
0
0
Prefeitura
Olá Reginaldo, agradecemos o seu contato e informamos que todas as demandas por novos destinos, partindo da Rodoviária Embu das Artes, estão sendo registadas, para que possamos, em breve, pleitear novas linhas.



Silvia 13/09/2013 17:26:03
TELEFONE
Bem, como muitos comentarão o telefone só chama, sempre. Isso não é acumulo de ligação é falta de alguém para atender.Podiam pelo menos fornecer no site os horários dos ônibus
0
0
Prefeitura
Olá Silvia, agradecemos o seu contato e informamos que você também pode entrar em contato com a Trans Artes, no telefone 4241-6129. Esclarecemos que a linha de telefone da Rodoviária Embu das Artes, está em processo de instalação, o que pode ocasionar alguns transtornos provisórios, que desde já estamos buscando solucionar.



Katiely 13/09/2013 12:41:53
duvida .
Gostaria de saber se tem passagem para o litoral norte de Sao Paulo , sendo para são sebastião (ilhabela) ?
0
0
Prefeitura
Olá Katiely, agradecemos o seu contato e informamos que todas as procuras por novos destinos partindo da Rodoviária Embu das Artes, estão sendo registradas, para que possamos em breve, pleitear novas linhas.



Juliana 11/09/2013 08:39:22
Dúvida
Bom dia, Qual a empresa faz a linha Embu das artes x Londrina? Desde já agradeço!
0
0
Prefeitura
Olá Juliana, agradeço o seu contato e solicito que entre em contato com o balcão de vendas da Artes Turismo, na Rodoviária Embu das Artes, por meio do telefone 4241-6129.



Sebastiana Gomes 10/09/2013 09:29:47
O discurso X realidade
A fala tem que trasmitir uma realidade certo? pois vamos para a prática: contratar funcionários capacitados para atender o telefone por exemplo; ônibus para BH que ainda não tem, no discurso tinha e lindos e novos ônibus etc,etc,etc.... Mesmo assim parabens para os Embuenses.
0
0
Prefeitura
Olá Sebastiana, agradecemos sua manifestação e informamos que estamos acompanhando junto a Empresa Riera, responsável pela administração da Rodoviária Embu das Artes, todas essas suas sugestões. No entanto, referente a demanda de novos destinos partindo da Rodoviária Embu das Artes, informamos que estamos registrando para que possamos pleitear novas linhas.



Daniela 08/09/2013 18:14:41
Destino
Olá gostaria de saber , se tem passagem para São Carlos e quanto fica? pois o telefone informado não atende .
0
0
Prefeitura
Olá Daniela, agradecemos o seu contato e informamos que todas as procuras por novos destinos partindo da Rodoviária de Embu das Artes, estão sendo registrados, para que possamos pleitear novas linhas, Quanto ao telefone, esclarecemos que a Rodoviária possui uma linha telefônica de número 4241-8778, portanto, em alguns momentos, devido ao acúmulo de ligações, a mesma fica congestionada, no entanto, solicitamos que persista na ligação, caso precise de alguma informação.



Adilson Alves 06/09/2013 18:02:51
Atendimento
O telefone informado só chama ... chama e ninguém atende ... Antes de colocar um número a disposição do cidadão ao menos testam para que não venham passar por ridículo dando desculpas para um sistema que infelizmente não funciona.
0
0
Prefeitura
Olá Adilson, agradecemos o seu contato e informamos que, caso queira informações sobre os transportes que partem da Rodoviária Embu das Artes,  você também pode entrar em contato com a Trans Artes, no telefone 4241-6129. Esclarecemos que a linha de telefone da Rodoviária Embu das Artes, está em processo de instalação, o que pode ocasionar alguns transtornos provisórios, que desde já lamentamos, no entanto informamos que estamos buscando solucionar.



Joy 06/09/2013 12:53:21
Telefone.
Ninguém atende e faz dias que está assim. Vou postar isso nas redes sociais pra ver se alguém toma alguma atitude.
0
0
Prefeitura
Olá Joy, agradecemos o seu contato e informamos que a Rodoviária de Embu das Artes, atualmente, possui uma linha telefônica, de número 11 4241-8778. Portanto, pode ocorrer que devido ao acúmulo de ligação, a linha, em alguns momentos, fique congestionada. No entanto, pedimos a gentileza para que insista na ligação, caso precise de alguma informação.



Eduardo 05/09/2013 12:31:02
Só pra inglês ver
Como em qualquer estabelecimento público desse país de m.... os funcionários não se dão ao trabalho de atender o telefone...
0
0
Prefeitura
Olá Eduardo, agradecemos o seu contato e informamos que, caso queira informações sobre os transportes que partem da Rodoviária Embu das Artes,  você também pode entrar em contato com a Trans Artes, no telefone 4241-6129. Esclarecemos que a linha de telefone da Rodoviária Embu das Artes, está em processo de instalação, o que pode ocasionar alguns transtornos provisórios que desde já lamentamos, no entanto, informamos que estamos buscando solucionar.



Jonathan 04/09/2013 23:06:00
Atendimento Rodoviária
Boa Noite! Gostaria de obter informações a respeito das linhas bem como o ônibus que liga Embu ao Aeroporto de Viracopos, pois ninguém atende no telefone informado.
0
0
Prefeitura
Olá Jonathan, agradecemos o seu contato e informamos que a Rodoviária de Embu das Artes, atualmente, possui uma linha telefônica, de número 11 4241-8778. Portanto, pode ocorrer que devido ao acúmulo de ligações, a linha, em alguns momentos fica congestionada. No entanto, pedimos a gentileza para que insista na ligação, caso precise de alguma informação.



Flavio Martins 04/09/2013 20:23:44
Reclamacao litoral
A Rodoviaria inaugurou, fizeram festa e muito mais. Só que não tem ônibus para algumas regiões prometidas. Na terça feira minha esposa foi até o terminal pegar um ônibus para Mongaguá e não tinha e nem informações souberam dá.. o que acontece?
0
0
Prefeitura
Olá Flavio, agradecemos o seu contato e informamos que é a Viação Cometa a responsável pelo transporte ao Litoral Sul de São Paulo. Informamos ainda, que diariamente, esses ônibus partem da Rodoviária Embu das Artes. Para a cidade de Mongaguá, o ônibus passa pela Rodoviária por volta das 10h. Para mais informações, ligue 4241-6129.



Margareth 04/09/2013 13:10:42
ninguém atende
simplesmente ninguém atende , tentei 5 vezes
0
0
Prefeitura
Olá Margareth, agradecemos o seu contato e informamos que a Rodoviária de Embu das Artes, atualmente, possui uma linha telefônica, de número 11 4241-8778. Portanto, pode ocorrer que devido ao acúmulo de ligações, a linha, em alguns momentos, fica congestionada. No entanto, pedimos a gentileza para que insista na ligação, caso precise de alguma informação.



Agnaldo De Jesus 28/08/2013 17:42:32
particular
Ola,boa tarde Sr.Prefeito Chico Brito parabéns pela novo empretecimento em Embu das artes que esta rodoviária traga muitos empregos par muitas pessoas e facilite a vida de quem quer viajar e não tinha como ir até rodoviária do Tiete o nosso muito obrigado fique com Deus.
0
0
Prefeitura



Tatiana Duarte 28/08/2013 14:18:45
telefone
Tem telefone para que?? se ninguém atende, telefone este q funciona como os demais telefones de prefeitura, cidetran ... só chama!!!
0
0
Prefeitura
Olá Tatiana, agradecemos o seu contato e informamos que a Rodoviária de Embu das Artes, atualmente, possui uma linha telefônica, de número 11 4241-8778. Portanto, pode ocorrer que devido ao acúmulo de ligação, a linha, em alguns momentos, fique congestionada. No entanto, pedimos a gentileza para que insista na ligação, caso precise de alguma informação.




Newsletter

Receba as nossas novidades por email





Praças de Atendimento

Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros

Centro Santa Tereza Santo Eduardo

Prefeitura de Embu das Artes
Secretaria de Comunicação Social

Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005

A reprodução do conteúdo deste site poderá ser feita desde que citada a seguinte fonte: extraído do Portal da PMETEA