Cadastre-se

Prefeitura de Embu das Artes

Carregando

  • faceboock
  • tweets
  • youtube
  • google+
  • Blogs
CLIQUE AQUI E IMPRIMA A SEGUNDA VIA DO IPTU 2017 ATUALIZADA


Ônibus já estão partindo para rodoviárias, aeroportos e litoral


Você esta aqui: Notícia
por Alex Natalino
27/08/2013
16 Comentários


Já estão saindo da Rodoviária de Embu das Artes linhas de ônibus para o Terminal Jabaquara, via Congonhas, nos horários 5h30, 11h30 e 16h.

Para as Rodoviárias do Tietê, Barra Funda e Osasco partem ônibus às 5h, 11h e 16h.

Os horários de saída para os aeroportos são 5h, 11h e 16h (Guarulhos) e 5h30, 11h30 e 16h (Campinas).

Há fretados para as cidades do litoral: Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe.

Todas as passagens já estão sendo vendidas no balcão da Transartes Locadora & Turismo.

Para maiores informações sobre todas as linhas, ligue 4241-8778. O endereço do local é avenida Elias Yasbek, nº 785.




Leia Mais

Saiba o “telefone de atendimento” da Rodoviária
Inauguração da Rodoviária com sorteio de 20 pacotes de viagens
Gestores municipais apresentam Rodoviária a vereadores
Prefeitura abre duas vias próximas à Rodoviária
Rodoviária é concluída e já atrai viajante
Prefeito entrega rodoviária em agosto
Comerciantes se preparam para oferecer produtos e serviços na rodoviária
Prefeito e Pastores visitam obras da rodoviária da cidade
Empresas de transporte visitam a futura Rodoviária
Artesp e ANTT aprovam a Rodoviária de Embu das Artes
Prefeitura reúne concessionária da Rodoviária e empresários
Empresa ganha concorrência e já trabalha na rodoviária
Rodoviária de Embu das Artes: empresa que fará gestão será conhecida dia 3/12
Rodoviária Municipal: empresas de transporte fazem visita “in loco”
Prefeito Chico Brito e deputado Geraldo Cruz inspecionam obras da rodoviária municipal
Prefeitura assegura recursos para a rodoviária e mais três projetos


Veja também

Um pouco mais sobre o assunto


16 COMENTÁRIOS

captcha
Não é necessário se logar no Portal para comentar a notícia. Porém, quem se cadastra, recebe um aviso quando o comentário é respondido. Os dados são sigilosos.


Simone 27/11/2013 15:29:09
reclamação
Acabei de ligar na rodoviária e me informaram que a linha de ônibus para barra funda nao esta operando, acho que esta havendo divergencia de informações. Se estiver operando orientado a atualizar a informação junto aos atendentes.
0
0
Prefeitura
Olá Simone, agradecemos sua manifestação e informamos que realmente, as linhas com destino aos terminais barra funda e tietê não estão operando na Rodoviária Embu das Artes. Em breve, novas linhas serão implantadas e voltaremos a atender esta demanda.



Maria Luiza Nunes De Andrade 24/11/2013 17:42:25
Novos horário de ônibus.
Seria bom que tivesse horários noturnos para os aeroportos, como por exemplo as 22:00 ou as 23:00 horas. Pessoas que viaja nos voos coruja tem essa dificuldade para chegar até o aeroporto. Grata.
0
0
Prefeitura
Olá Maria Luiza, agradecemos o seu contato e informamos que todas as demandas para a Rodoviária Embu das Artes estão sendo registradas, para que possamos após análise, pleitear novas linhas. Portanto, sua sugestão já está registrada.



Ernandes 05/11/2013 19:33:27
campinas
queria saber se tem passagens para campinas viajo todo final de semana pra la queria saber quais empresa viajam pra la
0
0
Prefeitura
Olá Ernandes, agradecemos o seu contato e informamos que a Viação Cometa é a responsável pelo transporte à cidade de Campinas, partindo da Rodoviária Embu das Artes. Mais informações, ligue 4241-8778.



Elvis 06/10/2013 01:28:31
Gontijo
Gostaria de saber por que não consta mais a viação São Geraldo/Gontijo com destino para Belo Horizonte- MG? Pois eu me lembro que no anúncio feito antes da inauguração constava a viação, agora fui olhar novamente para comprar uma passagem para lá, e não a vi mais. Parece que esta rodoviária está começando deixar a desejar...
0
0
Prefeitura
Olá Elvis, agradecemos o seu contato e informamos que a Viação Ferraz Trindade está operando na Rodoviária Embu das Artes com diversos destinos para o Estado de Minas Gerais. Acesse o site e confira http://www.embudasartes.sp.gov.br/hotsite/rodoviaria/. Para mais informações, ligue 4241-3678.



Dionizia Nunes 22/09/2013 11:20:09
mentira!!!
Eu passo todos os dias pela rodoviária e não vejo nenhuma empresa operando, somente ônibus da Trans Artes e lotações, na inauguração tinha a empresa Levare e fizeram a propaganda de que iriam para São José do Rio Prêto liguei na sede da empresa e nem eles sabem desta possibilidade.
0
0
Prefeitura
Olá Dionízia, agradecemos o seu contato e informamos que  todas as procuras por novos destinos partindo da Rodoviária Embu das Artes estão sendo registradas, para que possamos implementar novas linhas. Quanto aos atuais destinos, temos transportes para diversas cidades de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Bahia, Piauí, além do interior de SP e Litoral Sul. Para mais informações, ligue 4241-8778 ou 4241-6129.



Maria Nazare Santos Ferreira 11/09/2013 11:09:47
nnnnn
Não vai ter onibus para o litoral norte eu moro em são sebastião???
0
0
Prefeitura
Olá Maria Nazare, agradecemos o seu contato e informamos que todas as demandas por novos destinos partindo da Rodoviária Embu das Artes, estão sendo registradas, para que possamos pleitear novas linhas.



Sonia Santos 07/09/2013 10:03:28
roteiro
Bom dia, Parabéns a todos envolvidos no processo da nossa rodoviaria , aproveito a oportunidade para perguntar se vamos ter incluso os trajetos para Vitória Espirito santo, Colatina. Ja liguei algumas vezes e nao tinham essa informação por adaptações dos entinerários.
0
0
Prefeitura
Olá Sonia, agradecemos sua manifestação e informamos que estamos registrando todas as procuras por novos destinos partindo da Rodoviária de Embu das Artes, para que possamos pleitear novas linhas.



Carla Ribeiro Santos 03/09/2013 10:45:39
Araraquara / SP
Não tem para cidade de Araraquara- SP?
0
0
Prefeitura
Olá Carla, agradecemos o seu contato e informamos que todas as procuras por novos destinos estão sendo registrados, para que possamos de acordo com a demanda implementar novas linhas. Para mais informações sobre a Rodoviária de Embu das Artes, ligue no telefone: 4241-8778.



Gleidson 02/09/2013 18:03:09
Ribeirão Preto
Não tem para Ribeirão preto....
0
0
Prefeitura
Olá Gleidson, agradecemos sua manifestação e informamos que todas as procuras por novos destinos estão sendo registradas, para que possamos, em breve, implementar novas linhas na Rodoviária Embu das Artes. Para saber mais, ligue 4241-8778.



Marcos Antonio De Luna 31/08/2013 12:45:40
duvidas
quando poderei embarcar para Florianópolis?
0
0
Prefeitura
Olá Marcos Antonio, agradecemos o seu contato e informamos que, para mais informações sobre a Rodoviária de Embu das Artes, entre em contato pelo telefone 4241-8778.



Tiago 31/08/2013 12:14:06
TRISTE!!!!!!!!!!!
Entrei em contato com a rodoviaria pelo telefone 42418778, e o recepcionista me passou um numero de uma companhia mas o telefone só toca, fui na rodoviaria na sexta e não tinha 1 FUNCIONÁRIO dentro, somente vi 1 que era da GCM... como é possível isso?!?!?! Desculpem mas isso é uma falta de incompetência do responsável pela rodoviária.
0
0
Prefeitura
Olá Tiago, agradecemos o seu contato e informamos que, além de encaminharmos sua reclamação, também iremos apurá-la junto à empresa responsável pela administração da Rodoviária Embu das Artes.



Elisangela 31/08/2013 08:52:49
passagens
gostaria de saber porque agora que a rodoviária inaugurou não aparece no sate que tem passagem para ribeirão preto eu tinha ficado contente mas agora não mas.foi propaganda falsa
0
0
Prefeitura
Olá Elisangela, agradecemos o seu contato e informamos que todas as procuras por novos destinos estão sendo registrados, para que possamos de acordo com a demanda implementar novas linhas. Para mais informações sobre a Rodoviária de Embu das Artes, ligue no telefone: 4241-8778.



Elisangela Da Silva 29/08/2013 21:27:14
tel nao atende
Oi vcs passam um tel p ligar na rodoviaría p informacoes mas wninguem atend esse tel ta certo 42418778 pq assim fica dificil divulgar um numero q nimguem atende
0
0
Prefeitura
Olá Elisangela, agradecemos o seu contato e informamos que a Rodoviária de Embu das Artes possui por enquanto, uma linha telefônica, e pode ocorrer de estar ocupada no momento em que você ligou. Pedimos, por gentileza, que insista na ligação, pois você será atendida.



Silvia 29/08/2013 11:34:35
Horário de Retorno
Para as Rodoviárias do Tietê, Barra Funda e Osasco partem ônibus às 5h, 11h e 16h. E qual é o horário de retorno das Rodoviárias?
0
0
Prefeitura
Olá Silvia, agradecemos o seu contato e informamos que para saber mais sobre a Rodoviária de Embu das Artes, e as linhas que partem de lá, por gentileza, entre em contato pelo telefone: 4241-8778.



Julio Cesar Goes Silva 28/08/2013 14:18:42
Mais informações.
Desculpe, mas o correto é "mais informações" e não "maiores informações". Segue link explicativo sobre o modo correto de uso na língua portuguesa.http://www.recantodasletras.com.br/gramatica/2291227
0
0
Prefeitura
Agradecemos o contato e estamos providenciando a correção. Obrigado.



Isaias Rodrigues Cavalcanti 28/08/2013 09:00:24
rodoviaria
foi um avanco para a nossa cidade favorece muito a logistica das pessoas que querem viajar
0
0
Prefeitura




Newsletter

Receba as nossas novidades por email





Praças de Atendimento

Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros

Centro Santa Tereza Santo Eduardo

Prefeitura de Embu das Artes
Secretaria de Comunicação Social

Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005

A reprodução do conteúdo deste site poderá ser feita desde que citada a seguinte fonte: extraído do Portal da PMETEA