Rodoviária de Embu das Artes tem destinos ampliados

por Patricia Carvalho
17/10/2014

O fim de ano está chegando e, para quem pretende viajar, já é hora de começar a se programar. Para os moradores de Embu das Artes e região, a melhor opção é a Rodoviária de Embu das Artes. Com capacidade para 150 partidas diárias, para 66 destinos, a Rodoviária conta com a Villa Commercial M’Boy, uma réplica do Centro Histórico da cidade e, agora, com Caixa Eletrônico 24h, proporcionando ainda mais conforto e segurança  ao viajante.

Além das empresas já conhecidas, nesse fim de ano os usuários poderão comemorar a chegada da Viação Itapemirim que, com partidas diárias para Curitiba, amplia as opções de quem deseja se deslocar até local. O viajante que desejar ir para a cidade, também pode contar com o novo horário de partida da Viação Cometa, diariamente às 21h20.

Reunidas, Real-Tur, Cometa, Eucatur Turismo, Itapemirim e Expresso Embuibe – táxi e vans, com partidas para o litoral sul de São Paulo –, são apenas algumas das alternativas para quem deseja ou precisa viajar, seja para longe ou para pertinho.

As opções são muitas, mas não vale deixar para última hora, faça uma visita a Rodoviária e conheça os serviços oferecidos. Se o destino que você procura não estiver disponível manifeste a sua intenção de viagem, estudos de demanda estão sendo realizados para ampliar a oferta de partidas.

A Rodoviária de Embu das Artes está localizada na Av. Elias Yazbek, nº 785.

Para maiores informações ligue: 4241-8778/6059.