Rodoviária Embu das Artes agora também com ônibus para Minas e Bahia

22/12/2015

Para quem pretender viajar, uma boa notícia: a Rodoviária Embu das Artes agora tem saídas para Minas e Bahia, às quartas e domingos. E ônibus saindo da Rodoviária Embu das Artes para a Rodoviária do Tietê. No trajeto, esses ônibus passam pelos bairros de Santo Amaro, Ipiranga, São Miguel e Tietê.
Os novos destinos estão autorizados pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e serão operados pela empresa ADJ Transporte e Turismo Ltda, representante da Edson Agência de Viagens e Turismo.

Novos destinos, saindo da Rodoviária Embu das Artes:
Bahia: cidades de Chorrochó, Monte Santo, Cansanção, Itiuba, Ponto Novo, Capim Grosso, Itaberaba, Milagres, Jequié, Poções e Vitória da Conquista. Para informações sobre outros destinos como: Cândido Sales, Planalto, Iguaí, Ibicuí, Ubatã, Maracaiz, Lajedo do Tabocal, Povoado do km 100, Sto Estevão, Feira de Santana, Serrinha, Jorro, Tucano e Euclides da Cunha, ligar no telefone 4704-0884 (das 8h às 22h).
Minas Gerais: cidades de Salinas, Montes Claros, Pirapora, Patos de Minas e Araxá
São Paulo: cidades de Franca, Ribeirão Preto, Campinas e Terminal Rodoviário Tietê
Informe-se no guichê da empresa ADJ Transporte e Turismo: 4704-0884 (das 8h às 22h)

Destinos para o sul do país
Agora há opções de saídas diárias para a maioria das 97 cidades operadas pelas empresas Cometa, Gadotti Turismo, Eucatur Turismo, Kaissara, Penha, Viação Ouro e Prata, 1001, Catarinense e Viação Planalto. Algumas dessas cidades são centros turísticos e podem ser transformadas em destino para toda a família.

Infraestrutura
A Rodoviária conta com a Villa Commercial M’Boy, uma réplica do Centro Histórico da cidade, Caixa Eletrônico 24h, proporcionando ainda mais conforto e segurança  ao viajante. Tem lanchonete, restaurante e serviço de táxi (telefone: 4704-4876).

Rodoviária de Embu das Artes
Av. Elias Yazbek, nº 785