Cadastre-se

Prefeitura de Embu das Artes

Carregando

  • faceboock
  • tweets
  • youtube
  • google+
  • Blogs

Você esta aqui: Diretrizes

Modernização e Eficiência Administrativa

Construir uma revolução no serviço público, com a otimização dos atendimento ao munícipe e a valorização crescente dos servidores públicos. Implantação da Nota Fiscal Eletrônica e aprovação das contas públicas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo mostram o cumprimento de todas as obrigações constitucionais e legais, bem como a aplicação correta dos recursos nas ações e serviços, o respeito ao limite de repasse ao Legislativo, o montante gasto com pessoal e a movimentação dos créditos orçamentários fixados na Lei Orçamentária Anual (LOA), provando  não haver desvios de valores dos cofres públicos.

E com o objetivo de melhorar e profissionalizar os serviços oferecidos, cada vez mais se contratam servidores advindos de concursos públicos. As áreas de saúde, educação, segurança e administração são as que mais recrutam.

Secretarias envolvidas diretamente com esta diretriz: 

Gestão Financeira 
Ouvidoria
Controladoria Geral do Município
Assuntos Jurídicos 
Gestão de Pessoas e Modernização Administrativa


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR ESTA MATÉRIA

captcha
Não é necessário se logar no Portal para comentar a notícia. Porém, quem se cadastra, recebe um aviso quando o comentário é respondido. Os dados são sigilosos.




Newsletter

Receba as nossas novidades por email





Praças de Atendimento

Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros

Centro Santa Tereza Santo Eduardo

Prefeitura de Embu das Artes
Secretaria de Comunicação Social

Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005

A reprodução do conteúdo deste site poderá ser feita desde que citada a seguinte fonte: extraído do Portal da PMETEA